Pulseira

15 3 1
                                    

A manhã finalmente chegou, o sol bateu no rosto de todos mas só Aki acordou, ele olhou em volta e viu apenas dois deles, notou o sumiço do dragão e logo acordou Darius.

Aki: Darius!

Darius: Hmmm.. que foi?...

Aki: Draco sumiu!!

Foru: Ele sumiu?!!

Gritou o gato que logo fez Darius levantar irritado.

Darius: Eu não sei! Agora cala a boca e me deixa dormir!

Aki: Nossa..

Darius: Que foi? Vai reclamar também?

Foru: Desculpa...

Darius: Certo, agora me deixem descansar um pouco...

Logo eles viram Draco saindo da floresta com algo em suas mãos, era uma tigela de madeira com leves marcas de queimado.

Aki: Onde você foi?

Draco: Ah.. bom dia meus amigos, eu aproveitei que acordei primeiro que vocês e sai para conseguir algo para comermos quando acordassemos.

Foru: Oh! E você trouxe o que?

Ele mostra a tigela para eles que estava cheia de frutas de vários tipos, a maior quantidade era maçã e mangas, mas haviam algumas frutinhas silvestres junto.

Aki: Muito obrigado por fazer isso por nós.

Foru: Você é o melhor amigo dragão que eu já tive!

Ele levantar e agarra o dragão com um pouco de força mostrando seu carinho e gratidão para o dragão.

Draco: Hahaha, já que estamos nessa juntos tenho que fazer algo por vocês... infelizmente foi minha culpa ter botado a gente aqui.

Aki: Não é bem verdade, você sabe disso e sabe bem que não é pra acreditar naquele desgracado.

Darius levantar com uma cara de raiva.

Darius: Olha se vocês quiserem eu posso procurar um microfone pra vocês gritarem mais alto!!

Draco: Bom dia dorminhoco.

Aki riu baixinho

Darius: Eu mal dormi...

Draco: Aham, eu passei bastante tempo acordado vendo você roncando hahahaha, e acordei por conta disso...

Darius: Aff.. me passa uma manga aí!

Eles se servem, comem as frutas e logo levantar para planejar algo a se fazer em relação a situação deles até que Aki tem uma ideia:

Aki: Olha.. vamos aproveitar esse tempo na natureza, e tentar construir pelo menos uma cabana para passar a noite.

Darius: Grande ideia, agora me conta como vamos fazer isso e onde.

Draco: Eu posso tentar arrancar umas árvores com meus braços, e você me ajuda oh mal humorado.

Aki: Mas ainda falta o...

Ele logo sente algo, parecia algo familiar, um cheiro muito familiar, mas voltar a focar no que interessa.

Aki: Local onde vamos fazer isso... Draco você tem ideia de onde pode ser o melhor local para isso?

Draco: Eu preciso testar minhas asas de novo, vou aproveitar para dar uma procurada por aí.

Aki: Certo eu vou...

Ele nota de longe alguém, parecia alto, estava segurando um objeto pequeno com partes de metal que brilhavam bastante com a luz do sol, ele vê a pessoa jogar o objeto e sair andando, e fica curioso, Draco o encara tentando entender o que tava acontecendo já que ele começou a falar e ficou quieto por um momento..

Coração de cristalOnde histórias criam vida. Descubra agora