Viagem

47 14 1
                                    

Finalmente amanheceu, Aki dói acordado prla luz do sol que bateu em seu rosto, ele bocejou, se espreguiçou e se levantou. Haviam alguns furrys esperando pelo metrô, Aki foi até o vendedor de passagens, e disse:

Aki: Bom dia senhor... Eu gostaria de algumas informações.

Então um canguru de barba e cabelos grisalhos, olhos verdes e que aparentava ter 58 anos, respondeu de forma doce e serena.

Bill: Pois não, querido?

Aki: Preciso viajar pra um lugar que fique bem longe daqui... Mas que seja seguro e bem calmo.

Bill: Boa escolha, eu tenho a lista de algumas cidades que seja do seu agrado, também tenho os preços de cada uma delas.

Aki sorriu e pediu pra que lhe desse as informações bem detalhadas, Bill entregou um panfleto e o explicou tudo, ambos discutiram sobre melhores lugares e mais baratos para a viagem do jovem.

Bill: Um dos melhores lugares é bem barato até, se chama "Vale das folhas" é um local perfeito pra quem gosta de viver bem e tranquilo. Claro que lá não uma utópia, lá tem crimes e problemas, mas não é tanto quanto cidades como o lado Sul dessa daqui.

Aki: Nossa... Eu acho que vou pra lá... Na verdade eu tenho certeza que vou pra o vale das folhas.

Aki comprou sua passagem e se despediu de Bill, ele correu pro metrô que já estava esperando os passageiros para o embarque. Minutos depois, lá estava o jovem leão sentado viajando pra bem longe daquela cidade, se sentindo melhor ao acreditar que sua vida seria melhor sem aqueles dois maníacos. Um jovem gato de espécie "ragdoll" de olhos rosa e cabelos da mesma cor passou ao seu lado com um carrinho de lanches, ele passou pelo corredor e em sua segunda passada ele parou perto do Aki, o olhou de forma fofa e perguntou:

Harry: Vai querer alguma coisa senhor?

Aki: Eu... Aceito algum salgado..

Falou aqui de forna envergonhada, o gato o entregou uma pequena pizza, e logo perguntou:

Harry: Algo pra acompanhar o seu lanche?

Aki: Um refri de uva.. Por favor.

O gato o entrega um copo descartável com o refrigerante de uva, Aki agradece pela comida dando um sorriso com os olhos fechados, o gato então sai sem falar nada voltando ao seu posto. Então a viagem segue rumo ao Vale das folhas, mas no meio do caminho eles param pra mais alguns furrys poderem ir para a tal cidade, um casal de dois machos entram, ambos totalmente o contrário um do outro, um era um leão cinza escuro com sua juba curta e negra, olhos roxos avermelhados e cheio de tatuagens, ele tinha um corpo de porte bem grande e musculoso, parecia ser alguém agressivo e intimidador, ao seu lado havia seu parceiro, um tigre de cabelos loiros e listras cinzas, possuia olhos da cor de mel, usava óculos e uma franja, e um porte de corpo magra com um pouco de músculos. Ambos estavam calados e se aproximaram do banco que estava de frente para o Aki, então o leão se sentou sem falar nada e sem perguntar se poderia ficar perto do outro leão.

Luke: Drake... Pedi licença.. E da bom dia ao moço, eu já te disse que odeio quando você fica dando uma de valentão.

Drake: Tá bom.. Desculpa...

Luke: Pedi desculpa pra ele

Apontou o tigre para Aki, e ele logo respondeu um pouco nervoso:

Aki: Tá tudo bem... Não precisa disso...

Drake: Perfeito.

Luke: Prazer, Luke Fang, e esse é o Drake Lionheart, meu marido.

Drake olha pra Aki com um sorriso intimidador e falso, estava totalmente irritado com o pequenos sermão que havia levado de seu marido.

Luke: E qual seu nome meu rapaz?

Aki: Akilion.. Akilion Autumn...

Ambos tiveram expressões diferentes ao ouvir aquele sobrenome, e logo ficaram curiosos ao mesmo tempo.

Drake: Você é parente daquele antigo prefeito rico?!

Falou Drake muito curioso em saber sobre sua família, Aki ficou um pouco receoso com a pergunta, Aki respondeu:

Aki: eu não sei... Não conheço ninguém com esse sobrenome além de mim...

Luke: Os Autumn são uma família unida, quase todos eles vivem na mesma região, e todos são leões amarelos ou beges de olhos roxos ou azuis.

Aki se surpreendeu com a informação, ficou até assustado com isso, logo Drake falou.

Drake: Cara... Eu faria de tudo pra ser filho de alguém daquela família, eles da todos são incríveis, e podres de ricos!!

Aki: Novamente se assustou com o enorme desejo do leão cinzento que parecia ser bastante ganancioso. Luke então te deu um leve cascudo dando aquele sinal de "já deu".

Drake: Aai.. Eu já entendi... Que saco!

Luke: Você tem que parar com isso, pode assustar as pessoas com esses seus desejos ambiciosos.

Drake: Ele nem parece se importar com isso.

Aki: Tudo bem...

A conversa então rolou solta, ambos conversaram sobre suas vidas, sonhos, e problemas. A conversa foi longa, eles foram viajando e curtindo o tempo se conhecendo, mas depois de algumas horas eles tiveram que se despedir, finalmente Aki havia chegado na cidade. Eles se abraçaram, até mesmo Drake, por incrível que pareça. E assim cada um seguiu seu rumo.

Coração de cristalOnde histórias criam vida. Descubra agora