Psicopata sombrio

46 9 16
                                    

Aki ja com sua aparência bem sombria, começava a se aproximar cada vez mais do lobo que estava aos poucos se afastando, e logo ele sente uma sombra o prendendo no chão, Jack tenta sair mas ja era tarde de mais. A luz que estava no local ia sendo consumida pelas trevas, aonde o grande monstro passava tudo ficava escuro, e pelas sombras apenas se via os olhos vermelhos surgindo e brilhando de forma assustadora.

Jack: Olha... Vamos deixar isso pra lá... Não preciso brigar mais, só quero que me deixe ir! Por favor!!

Ele implorava morrendo de medo, se sentia como uma criança no meio do escuro, procurando seu cobertor pra se esconder. Jack sem ter muito o que fazer, viu uma barra de ferro no chão, a pegou e tentou bater no monstro pra tentar se defender, que logo ao ser acertado ele ficou enfurecido, e deu um rugido, Jack mais assustado ainda pegou a parte pontuda da barra e acertou o mostro o machucando gravemente, e assim ele conseguiu se libertar ja que as sombras estavam cessando aos poucos. Aki gemia de dor e sentia seu sangue sair, e ele saia de uma cor escura, era bizarro, não era um vermelho escuro, era um total preto intenso. Jack começou a se afastar, mas antes de conseguir correr ele apenas sentiu algo pesado o acertando forte e o jogando pra fora da fábrica, uma cauda de escorpião logo havia aparecido no corpo do leão, suas roupas que já estavam ficando apertadas começaram a rasgar com o tamanho dele que aumentava aos poucos. Jack se levantou assustado e com muita dor, saiu correndo, Mike que estava na floresta sentado olhando de longe, viu seu irmão, correu em sua direção e foi junto dele. Horas se passaram e ambos os irmãos estavam no hospital, Jack havia quebrado o braço com aquela pancada forte que Aki lhe havia dado, Mike estava bem preocupado com toda a situação do irmão.

Jack: Vamos descansar por enquanto...

Mike: Vamos desistir desse plano... Ele é forte de mais pra você...

E na mesma hora o lobo o pegou pela gola e o levantou, com raiva e rosnando

Jack: Ele só tem truques!! Eu ainda sou mais forte que aquele babaca.

E logo soltou o Mike, ele se sentiu triste e com medo com a ameaça, logo ficou de cabeça baixa e se sentou na poltrona perto da cama do irmão. Aki estava meio diferente enquanto os dois estavam no hospital, estava maior, mais peludo, mais robusto, era um verdadeiro monstro, suas presas grandes e bem afiadas estavam a amostra. O monstro havia tomado conta do Aki, começava a rugir alto, um som de rugido diferente novamente, era assustador, era um som alto onde até a cidade que estava distante conseguia escutar. Horas depois os sons cessaram, todos estavam assustados na cidade, o jornal estava louco pra saber o que era, queriam dar notícias, queriam ajudar a todos com informações, fora a Polícia que esperava que o jornal investigasse logo para poder ver o que iriam fazer, enquanto isso eles ficaram pela cidade, fazendo rondas, vendo se algo estava de errado por lá, e um último rugido se escuta, bizarras sombras surgiaram no céu, partículas escuras, espinhos ao redor da fábrica, todos feitos de trevas, o monstro estava se tornando cada vez mais forte, e estava cheio de ódio a cada momento, era o maior problema que aquela cidade iria enfrentar em toda sua história.

Coração de cristalOnde histórias criam vida. Descubra agora