Na manhã seguinte, Leônidas que estava de ressaca conseguiu acordar cedo, ele viu seu filho na cama e o abraçou, Aki acordou quando o pai o abraçou, ele o olhou meio triste e falou
Aki: Papai... O que aconteceu com você ontem?
O pai tentando se lembrar do ocorrido ficou o encarando meio nervoso, tentou manter sua calma e lembrar da noite passada, ele queria explicar o que tinha acontecido mas não lembrou de tudo.
Léo: Olha.. Papai brigou com uma pessoa ontem.. Mas não fica preocupado, eu estou bem.
Aki: Tem certeza?...
Léo: Sim, absoluta.
Leônidas se levantou e foi até a cozinha dizendo
Léo: Eu vou fazer panquecas hoje!
Aki sorriu e correu pra cozinha, foi ate a mesa e se sentou rapidamente animado com a notícia, Leônidas que vinha andando mais calmo passou pelo filho e o fez um cafuné, Aki que respondeu com um sorriso e um ronronar fofo, então ele seguiu direto ao balcão, pegou os ingredientes e fez suas melhores panquecas, ambos estavam famintos, minutos depois eles estavam sentados comendo suas panquecas e tomando seus sucos de laranja, o café então foi uma maravilha. Leônidas foi até o lado de fora e foi checar sua caixa de correio, haviam duas cartas, a primeira era de um empresário e a outra era misteriosa, não tinha mostrando quem a escreveu, apenas tinha escrito pra quem foi direcionada, ele entrou em casa e guardou as cartas, foi até o Aki e o pegou no colo, Aki por sua vez o abraçou pelo pescoço se segurando e rindo baixinho.
Léo: Você quer fazer algo comigo?
Aki: Mas só de estar com você eu fico feliz!
Léo: Seu fofo.. Só quero passar um tempo com você
Aki: Você é bobo
Léo: Não mais que você
Ele o beijo na ponta do focinho e o fez um cafuné, novamemte Aki respondeu com risadas baixas e ronronos. Léo decidiu ir então para a praia com o pequeno, não era muito longe, rapidamente eles chegavam a pé, ambos foram caracterizados, Leônidas com uma camisa azul com estampa de flores e um short cinza, óculos de sol e chinelas, Aki estava com uma sunga roxa, uma camisa regata e suas chinelas.
Léo: Toda vez que você chorava eu vinha pra cá, sentava na areia e te colocava no colo, cantava uma música e logo você se acalmava.
Aki: Eu gosto daqui, é bonito!.
Leônidas colocou uma toalha e um guarda-sol na areia, se sentou em cima da toalha e chamou o pequeno pro colo dele, Aki se sentou no colo do pai, ficou observando o mar, as conchas e a areia, ele observava tudo fascinado com toda aquela beleza, era algo tão bobo e simples, mas pra outros olhos era majestoso.
Aki: Vamos brincar na areia, papai?
Léo: Tudo pelo meu filhote.
Ambos se sentaram na areia, se acomodaram e começaram a se divertir fazendo um castelo de areia, passaram o dia brincando, tomaram sorvete juntos, riram, correram, pularam e se divertiram como pai e filho, dava pra ver que Leônidas se orgulhava de ter encontrado Aki, ele parecia muito feliz por ter alguém pra lhe amar e fazer companhia. Ambos ja cansados, se deitaram na toalha e esperaram o por do sol, eles viram como foi bom ter passado um dia juntos de forma diferente, prestigiar o por do sol foi a melhor forma de terminar aquele dia com "chave de ouro".
Léo: Nunca me arrependi de ter você comigo, você é tudo que eu sempre quis..
Leônidas que estava lacrimejando de tanta emoção, olhou pro filho e o abraçou, Aki o abraçou também, o beijou na ponta do focinho e limpou suas lágrimas.
Aki: Não chora, papai.
Léo: Eu só estou emocionado..
Aki: Bobão, te amo de montão.
Léo: Eu que amo mais!
Eles pegaram suas coisas e foram pra casa, eles tomaram banho, jantaram e ficaram na entrada da casa olhanda a lua, passaram o resto da noite a admirando e conversando. Depois de algumas horas se levantaram e foram pro quarto, deitaram e dormiram com um sorriso aconchegantes no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de cristal
FantasyApesar de ter nascido com poderes, Akilion não sabe como usá-los e além de aprender tem que lidar com todos ao seu redor em um lugar onde magia é inexistente, e qual o seu propósito naquele mundo?