Recordar

17 3 9
                                    

Quatro dias se passaram, Aki estava dormindo em sua cama de palha seca e um coberto que eles conseguiram através da dimensão dele que com a ajuda dos outros tiveram a capacidade de pegar algumas coisas de seus quartos que ficavam naquela dimensão. Aki acorda com barulho altos e alguns gritos, e logo levanta assustado correndo para o lado de fora para ver o que estava acontecendo.

Aki: Gente o que houve... o que vocês estão fazendo?

Darius: Desde que consegui as minhas habilidades de controlar memórias e pesadelos consegui descobrir muitas coisas e aprimorar mais os meus novos poderes de trevas.

Draco: Ele me ajudou também com isso e agora tô testando o quanto de poder eu tenho agora.

Darius e Draco estavam testando seus poderes em coisas que achavam por aí ao redor, Draco começou a derreter umas pedras pequenas em suas mãos enquanto Darius tentava cortar uma árvore caída usando garras feitas de trevas, os dois pareciam bem fortes comparados a alguns tempos, Foru por outro lado estava sentado só olhando os outros dois, já que seu poder não era algo que se manifestava em algo físico pra se usar de arma.

Aki: E você?

Foru: Eu tenho poderes de cura, lembra?

Aki: Ah é mesmo... ei quer tentar curar a minha cicatriz do olho que você disse que ia tentar antes.

Foru se aproximou dele e colocou sua mão em seu olho para curar sua cicatriz mas logo que o brilho começou ele viu que não estava acontecendo nada, mas depois que ele parou todos sentiram uma leve dor naquela área, como se fosse algo que os conectassem.

Darius: Aaaargh!! Cuidado com essas pedras!

Draco: Foi mal! Eu sem querer...

Draco estava criando magma de suas mãos do nada, tinha mais do que a quantidade de pedras que ele havia derretido e logo ele tentou absorver o magma, o que funcionou mas Darius se queimou com o descuido do dragão.

Foru: Darius vem cá!

Darius: hmmm?

Ele foi até o gato que logo tocou seu braço, um brilho rosado iniciou e a grande manticora não sentiu nada quando foi tocado na queimadura, logo quando Foru soltou seu braço ele viu que a queimadura sumiu.

Foru: Então funciona... mas.. não na cicatriz.

Aki: Todos temos a mesma cicatriz agora e estranhamente senti uma dor quando tentou curar essa cicatriz.

Foru: Senti também.

Os outros dois também falaram que sentiram, logo sentaram para descansar um pouco, haviam testado de mais seus poderes e se sentiram cansados, parecia que a energia elementar deles era bastante instável.

Darius: Nossa me bateu um sono forte agora...

Draco estava começando a bocejar e fechar os olhos, os dois caíram no chão e dormiram, Aki e Foru decidiram ir atrás de algo pra comer enquanto eles dormiam.

Foru: Então...

Aki: Hmmm?

Foru: Como se sente vendo nós usando nossos poderes e você não?

Aki: Ah.. esse assunto...

Foru: Desconfortável pelo visto, desculpa tocar no assunto, só que.. eu gosto muito de você e dos outros e me preocupo se está bem ou se tem algo que possa fazer caso nao esteja, sabe?

Aki: É muito gentil da sua parte pensar nisso, mas acho que você tá certo, deveria desabafar um pouco...

Foru e Aki ficam andando juntos pela floresta colhendo algumas frutas das árvores e arbustos enquanto conversam.

Coração de cristalOnde histórias criam vida. Descubra agora