Era de manhã cedo, logo me levantei, estava bem animado para andar pela cidade como todo dia fazia, só de ver a Primavera florida já me enchia de alegria. Vesti a minha roupa mais charmosa, era minha camisa preta com meu casaco rosa um pouco escuro, coloquei meu calção azul claro e calcei minhas chinelas de mesma cor do calção. Deci as escadas bem animado, peguei rapidamente os ingredientes pra fazer meu sanduíche natural, coloquei meu café no copo térmico e sai andando até a porta tomando cuidado pra não acordar meus pais, os dois estavam cansados da noite de ontem e fiquei com pena deles, deixei alguns sanduíches extras pra eles. Corri até a praça, e por todos que passei comprimentei com meu sorriso mais sincero e fofo, dei aquele "Bom dia" mais energético e animado. A medida que chegava perto da praça, ia abrindo meu saquinho com o sanduíche e comendo, ao terminar joguei no lixo o saquinho, pra não poluir o meio ambiente e tirei a tampa do copo e bebi todo o café, que estava muito bom, mesmo sendo de ontem. Me sentei e olhei ao redor, estava tudo tão calmo e tão confortável, ver as pessoas andando e conversando era algo normal e agradável, mesmo os rádios falando que haviam vários crimes e mortes eu tentava não escutar e sempre me manter feliz com os dias que eu acordava e sorria.
Mary: Bom dia meu gato rosa fofuxo!!
Foru: Mary!! Bom dia minha florzinha doce!!
Mary: Como está seu dia? Alguma novidade?
Foru: Eu to como sempre, feliz e animado, pensando em fazer algo diferente pra todos se sentirem felizes.
Mary: Por que não participa do show de talentos? Eles vão fazer la no teatro, vai estar lotado!!
Foru: Eu não sei cantar.. Nem atuar... Meio que não sei o que fazer....
Mary: Por que não pede ajuda ao seu amiguinho Ryan?
Foru corou bastante, pensando naquele tigre que era um pouco forte e bem estiloso, gentil e amoroso.
Foru: Ele... Errr... Acho que ele pode me ajudar!! E depois eu ajudo ele!!
Mary: Vai lá bebê, Tia Mary tem bolinhos pra fazer.
Ela se levantou e saiu andando, acenou pro gato e foi embora, Foru fez o mesmo e saiu andando pra casa do seu melhor amigo, e novamente acenando e sorrindo pra todos que passavam por ele. Aquele gato era estranho, parecia sempre sorrir e ser gentil com todos, tão perfeito e incrível, mesmo não tendo todos os talentos do mundo ele era alguém extraordinário. Quando ele estava quase chegando, alguém esbarrou nele, era um urso grande e forte, Foru caiu no chão assustado, e logo abaixou.
Foru: Me.. Me.. Desculpe senhor... Eu sou muito desastrado...
O urso o encarou meio sério, o olhou dos pés a cabeça e se abaixou, Foru meio nervoso tentou manter a calma e o encarou meio sério também. Ele estendeu a mão e o ajudou a levantar.
Teddy: Tudo bem, garoto?
Foru: Eu... Acho que sim..
Ele se levantou e novamente pediu desculpas, o Urso deu dois tapinhas nas costas dele e pediu pra não se preocupar, acidentes acontecem. E então Foru apagou e caiu no chão, Aki estava o olhando em uma sala, ele estava chorando e gritando alto, a cena era bastante intensa, tudo que ele conseguiu ver foram suas lágrimas que brilhavam em um tom rosado, e ouvia seus gritos que lhe causavam agonia. E então ele acordou em pânico.
Aki: Aaaarh!!
Ele se olhou e viu que seu pelo estava mais rosado e sua juba havia encurtado, ele começou a chorar e sentir uma dor, era algo agoniante, aquela cena o deixou um pouco traumatizado. Ele virou a noite e logo desmaiou na cama cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de cristal
FantasyApesar de ter nascido com poderes, Akilion não sabe como usá-los e além de aprender tem que lidar com todos ao seu redor em um lugar onde magia é inexistente, e qual o seu propósito naquele mundo?