Heroísmo

41 3 9
                                    

O dia estava começando a amanhecer, era por volta das 5 da manhã, Darius estava voando junto de Draco ambos carregando Foru e Aki em suas costas, eles sobrevoaram a cidade em direção a prefeitura como havia combinado, aproveitaram a vista e algumas pessoas que estavam andando pelas ruas conseguiram ver os quatro de longe sobrevoando, Foru ainda aproveitou pra dar um xauzinho pra quem os olhava. Depois de alguns minutos ambos entram na prefeitura já vendo o alvoroço que estava, haviam vários cozinheiros andando com bolos e garrafas de café entre outros itens em direção a garagem da prefeitura.

Aki: Achei que só seria um anúncio rápido...

Linda vinha andando quando se deparou com os quatro parados ali, e a julgar pela aparência eram os convidados especiais.

Linda: Então vocês são... Akilion, Darius, Foru e Draco, certo?

Aki: Ah sim...

Linda: O prefeito preparou algo para vocês, só me seguir

Então os cinco foram andando até uma área mais reservada da prefeitura, havia um banheiro grande ali e alguns balcões com roupas e materiais de limpeza separados por balcão.

Darius: Então a gente vai fazer o que exatamente aqui?

Linda: O prefeito pediu alguns roupas para cada um de vocês e gostaria muito que vocês as usassem no evento, ele disse que poderiam tomar um belo banho quente e demorado... tem alguns produtos de banho nos boxes e tem alguns perfumes aqui nos balcões.

Draco: Para que tudo isso mesmo?

Linda: O prefeito gosta que tudo saia de uma forma agradável e bem decorada por assim dizer...

Foru: Banho!!

Aki: Ele não tem muitas falas nesses momentos.

Todos riram, logo Foru saiu andando já em direção a um dos boxes, Linda os deixou as sós e foi cuidar de mais algumas coisas, enquanto isso os outros três entravam cada um em seus boxes, até que.

Draco: Ah... o que é que tenho que fazer aqui exatamente?

Darius: Inclusive meu chuveiro é muito baixo pra mim.

Aki: Vê se tem uma espécie de chuveiro menor só que com uma mangueira, você pode usar isso e Draco só toma um banho e usa isso pra esfregar no corpo.

Ele levantou a mão mostrando um sabonete para o dragão, o mesmo olhou e aos poucos foi entendendo melhor, depois de alguns minutos todos haviam tomado um banho um bom banho, estavam bem limpos e com cheiro mais agradável, eles colocaram suas toalhas ao redor da cintura e foram até os balcões.

Aki: Ok, tem uma etiqueta com nossos nomes em cada embrulho... então?

Foru: Que tal assim, cada um vai no banheiro se veste e volta já arrumado.

Darius: E daí a gente dá uma bota para as roupas e juntos vamos pro evento, né?

Aki: Boa ideia.

Darius: Era sarcasmos...

Draco: Hmmm... eu acho que entendi.

Foru foi até o banheiro, havia alguns bancos ali com armários ao lado, ele colocou o embrulho no banco e o abriu, ele rapidamente deu um suspiro que fez os outros ficarem curiosos, e depois de algum tempo ele apareceu na frente dos três com uma camisa longa branca bem formal, uma gravata rosa e um colete de cor vinho, uma calça lilás e tênis "all-stars" brancos e rosa.

Aki: Olha só, tá bonito ele em.

Darius: Ficou engraçado, mas eu gostei.

Draco: Hmmm... é diferente... mas eu gostei.

Coração de cristalOnde histórias criam vida. Descubra agora