Amigo lobo

42 7 7
                                    

Após chegar no hospital, Leônidas é socorrido e levado até uma sala de operação, pois havia perdido bastante sangue e o corte lhe causou alguns problemas a mais. Denny estava na sala de espera olhando para os lados sem saber o que fazer enquanto Léo estava sendo operado. Horas depois de tudo aquilo, Denny estava lá no quarto com Léo, próximo ao quarto onde Jack estava, Mike estava andando pelo corredor a um tempo e acabou passando na frente do quarto de Léo, e ficou surpreso em vê-lo porém Léo ainda estava dormindo, Denny que estava ao lado de Léo ficava o olhando meio perplexo com as semelhanças que ele tinha com o amigo, mas ao mesmo tempo estava meio assustado ao ver o quão violento ele foi com aquele leão.

Mike: Oi...

Denny: E ai? 

Mike entrou no quarto e ficou olhando ambos de forma tímida.

Mike: Qual o seu nome?...

Denny: Denny, o seu deve ser Mike, não é?

Mike: Como você sabe?

Denny apontou para o adesivo em seu peito, com o nome dele e acima havia escrito “acompanhante”

Mike: ah... Desculpa... Eu estou meio nervoso...

Logo ele começou a falar mais baixo ainda na frente da porta, ficou mais tímido e meio nervoso com medo do irmão o vê com Leônidas.

Denny: Tá tudo bem? Você parece meio assustado.

Mike apenas se aproximou de Leônidas e tocou na cama segurando a barra, o olhou meio triste.

Mike: Espero que ele fique bem... Ele parece legal..

Denny: O cara é durão, vai acordar daqui a pouco, relaxa.

Falou o lobo azul tentando confortar o garoto, ele saiu e foi para perto do irmão que logo desconfiou na demora do pequeno. Eles acabaram ficando calados, Jack não tava mais ligando para nada além de pegar o Aki pra se vingar. 
Naquela mesma madrugada, Darki que estava voando por aí com suas asas feitas de energia negra pura, seguindo até algum lugar abandonado, ele estava atordoado pois o choro da garotinha havia lhe dado uma dor forte de cabeça e uma tontura irritável, e depois de tanto voar algo aconteceu, Darki estava cego, ele acabou voando sem rumo e sem saber por onde ia, era bizarro algo como sua visão acabar do nada em meio aquela escuridão que ele tanto adorava usar. 
Seu rumo acabou sendo desviado e logo estava retornando a cidade para aquele mesmo lugar de antes, para as fábricas abandonadas, mas ele chegou destruindo tudo, havia batido em uma chaminé grande feita de tijolos bem pesados e o impacto acabou lhe causando mais tontura e o fez perder o equilíbrio e caiu destruindo o teto e fazendo uma pequena cratera no chão e causando impacto suficiente pra derrubar a chaminé que ele havia batido, assim que ela caiu em cima dele, acabou desmaiando. 
No hospital, o tempo havia passado e Léo já havia acordado. Denny estava se aprestando a ele e lhe contando o que havia acontecido.

Denny: É isso..

Léo: Mas afinal... Por que você está aqui?..

Mike chega correndo para o quarto do Léo pois estava fugindo do irmão, mas Jack quando viu rapidamente o Leão na cama se escondeu de volta no seu quarto.

Léo: Mike?!

Mike: Tio Léo...

Denny: Tio?

Léo: Como chegou até aqui?

Denny: Ele estava aqui faz um tempo até, mas fingiu direitinho que não te conhecia, não é? Kkkk

Mike: Err...

Léo: Se você está aqui... Seu pai também está, não é?

Mike: Meu irmão...

Léo: Ok.. Mas por que está aqui na cidade?

Enquanto isso Jack tentava sinalizar pra Mike mandando ele não falar nada e voltar para o quarto, Mike então sussurrou pra Leônidas.

Mike: O Aki tá aqui na cidade...

Léo: Sei disso.. já dei de cara com ele.

Mike logo se despediu e voltou pro quarto morrendo de medo de levar uma surra do irmão, mas ele ficou calado pois achava que se o irmão gritasse poderia chamar atenção do hospital e de Léo que era o maior problema. Denny estava surpreso de ambos conhecerem o Aki, ele então pergunta:

Denny: Aki é parente seu?

Léo: Só... meu filho..

Denny: Até que tava óbvio de mais isso.

Denny se levanta e cumprimenta o leão acamado.

Léo: Você já vai?

Denny: Sim, preciso resolver umas coisas, mas eu volto e posso trazer algo ou te ajudar se quiser.

Léo: Agradeço.

Ambos se despediram, Denny foi pra casa mas tinha certeza que logo voltaria pra lá.

Coração de cristalOnde histórias criam vida. Descubra agora