Problemática.

40 13 1
                                    

Mal amanheceu e a TV estava ligada, Denny estava vendo o noticiário, parecia que a cidade calma estava com um problema.

Jornalista: Na madrugada de hoje uma van preta saiu em disparada e causou alguns danos em algumas residencisas.

Denny: Estranho.. Não acontece esse tipo coisa a anos...

Jornalista: Algumas lastas de lixo se encontraram jogadas no meio da rua e amassadas, duas placas de trânsito foram entortadas pela van. O motorista não foi identificado, as imagens estavam embaçadas e a placa não foi identificada também.

Aki seguia em direção a sala, ele havia escutado a TV ligada e foi olhar o que estava acontecendo

Aki: Lobin?...

Denny: Alou

Aki: Acordado uma hora dessas?...

Aki estava falando com a voz bem sonolenta, ainda estava de cueca e camisa, ele se sentou no sofá ao lado do Denny, e o mesmo o olhou com uma cara estranha.

Aki: O que foi?

Denny: Você andou brincando com tinta? Hahahaha.

Aki: Não... Por que?

Ele pegou seu celular do seu lado, ligou a câmera e mostrou o estado do Aki, e ele reagiu com surpresa, ao olhar pra sua juba que estava em um tom mais magenta, partes dos braços e pernas, ele acabou notando que estava meio rosado, ele ficou sem palabras, ficou tocando nas partes rosa achando que era apenas manchas de tinta, mas realmente seu pelo estava rosa, era bizarro. Denny o segurou pelo braço sem força, pediu para ele se acalmar. O soltou e foi até a cozinha, pegou um copo de água o entregou, Aki bebeu a água mas continuava assustado, o copo em sua mão tremia. Minutos depois de uma conversa, Denny conseguiu acalmar Aki, eles tentaram analisar a situação que ocorria misteriosamente.

Aki: Como isso foi acontecer?

Denny: Eu não lembro de ter tinta ou algo rosa que ficasse nesse estado aqui em casa.

Aki: Eu não lembro muito bem se eu ja passei por isso... Não lembro do meu passado... Isso não ajuda, Ah que raiva!!

Denny: Tenta se acalmar, as vezes é só alguma reação química ou algo do tipo.

Aki: Mas eu não lembro de ter pegado em coisas químicas...

Denny: Ok.. Vamos tentar ver até onde isso vai, tudo bem pra você?

Aki: Ok... Vou tentar não se assustar tanto com isso..

Ambos voltaram a assistir a TV, Aki não estava totalmente calmo, mas logo Denny o abraçou e assim ele se sentiu mais calmo, um ato de carinho vindo de um amigo ajudou mais que uma conversa e um copo de água. As notícias continuaram passando e algo parece ter acontecido.

Jornalista: Recebemos notícias de que a van foi vista novamente circulando pela área do parque municipal, ela causou mais alguns estragos e acabou derrubando algumas árvores de tamanho médio.

Aki: Que cara estranho...

Denny: Relaxa, esse tipo de gente não fica muito tempo na cidade, por aqui as coisas são sempre calmas.

Aki: Espero..

Enquanto isso nas partes baixas da cidade, onde haviam algumas fábricas abandonadas perto dos rios.

Jack: Sinceramente Mike, você acha que eu queria fazer isso? Olha pra mim e me diz.

Mike: Eu... Não sei, maninho...

Jack: Pra que tanto medo de alguns problemas? Você nem tem culpa disso nem eu tenho.

Mike: Vão acabar descobrindo...

Jack: E se você contar eu nem sei o que faria com você. O negócio é que a gente vai achar ele e fazer nossa parte do trato, e o Papai vai poder ser livre de novo.

Mike: Mas o papai...

Jack: Ele o que?

Mike: Nada... Só to com saudades...

Jack: Eu também, e é por isso que devíamos fazer isso mais rápido.

Mike: Se você diz... Então eu vou ajudar... Pelo bem do nosso pai...

E eles se deitaram no colchão inflável dentro da van e dormiram um pouco. Aki e Denny tiveram o resto do dia ocupado e cheio de coisas para resolver, mais tarde eles descansaram assistindo um filme de comédia, e o resto do dia foi calmo e bem mais silencioso para ambos.

Coração de cristalOnde histórias criam vida. Descubra agora