Capítulo 43

179 23 5
                                    

P.O.V. Chris:

Ouço um barulho na porta, atrás de mim. Olho para ela e vejo a Katie me chamando desesperadamente. Levanto em um só segundo e vou até ela.

- Estão vindo, vamos! - Ela exclama praticamente me puxando.

Andamos alguns metros até que ouço a voz de um médico conversando com alguém, na frente da porta da Mel.

- Katie, espere! - Volto até a virada do corredor e me encosto na parede, para que não me vejam.

- O que você está fazendo?! Vamos embora!

- Shhh! Eu quero ouvir.

Olho para eles, mas sinto a minha irmã me puxar para trás.

- Eles vão te ver, seu imbecil! Fique aqui mesmo.

- Consegui ver quem são. É um doutor falando com o Jim e com a Julie. - Ficamos em silêncio para ouví-lo.

- Bom, eu vou precisar ser sincero com os senhores. Sua filha já está aqui há bastante tempo, então fizemos um teste recentemente com ela e... a Melissa está em um estado muito profundo.

- E o que isso significa? - Julie pergunta num tom rápido e preocupado.

- Significa que é quase impossível de ela acordar. Eu sugiro que desliguemos os aparelhos. Mas isso cabe aos senhores decidir.

- Essa não. - Falo dando um passo para frente, mas Katie me segura pelo braço.

- Você vai ficar aqui.

- Mas Katy...

- Aqui e pronto! Nem tente se meter em mais problemas.

- Mas... - Bufo e encosto a cabeça na parede. - Eles não deixariam ela ir, não é?

- Não sei, Chris. Ela já está aqui há quase um mês.

Esperamos a conversa acabar, até que o Jim fica sozinho do lado de fora do quarto.

- Ok, eu preciso ir lá.

- Christopher, não...! - Dessa vez eu não a deixei me impedir.

- Ei. Será que eu posso falar com o senhor... sem brigas? - Vou até ele com as mãos levantadas.

Jim respira fundo, até que, mesmo sem muita paciência, concorda.

- O que você quer? - Bom, pelo menos ele não está me mandando embora.

- Eu sei que provavelmente você não vai me responder, mas... Qual o estado dela?

- O médico sugeriu que desliguemos os aparelhos. - Ele me respondeu. É um milagre?!

- E vocês?

- Sinceramente, não sei. Não é fácil pra mim, mas... É melhor que vê-la assim para sempre e nunca acordar.

- Por favor, Jim. Não faça isso. Olhe, me perdoa. Eu sei que eu fiz muita besteira e também sou culpado de ela estar assim, mas eu juro que mudei.

- Isso é problema nosso, ok? Você não tem nada a ver com isso. - Estava demorando. - Quer dizer, só é culpado disso. Mas não queira escolher o destino dela. Agora, por favor, se puder...

- Eu conheço ela melhor que você, acredite. E a Mel finalmente vai poder ser feliz quando acordar, porque ela vai sair daquela escola. Eu já estou indo, mas não pense que vou desistir dela tão fácil.

The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora