•P.O.V. Melissa:
Acordo. Por que tenho o pressentimento que hoje o dia será muito irritante? Me levanto e sinto minha coluna dar uma pontada. Acho que dormi de mal jeito nesse colchão da Chyler. Olho para ela e ainda está dormindo. Decido ir chamá-la. Chego bem perto de seu ouvido e grito.
- Chyler, acorde!
- Ah! Que susto Melissa! - Ela diz colocando a mão sobre o coração.
- Isso foi por você me tirar da minha cama!
- Você é estranha, Mel. - Fala ainda com sono.
- Eu que sou a estranha? Nunca invadi a casa de ninguém. - Respondo com ironia.
- Ah! Chata! - Fala se descobrindo e levantando.
Ela vai se arrumar aqui mesmo, pelo visto. Escolhemos a roupa e maquiamos uma a outra.
Quando ficamos prontas, nos despedimos na porta da minha casa. Minha escola é para um lado e a dela para o outro.
- Não vejo a hora de você repetir! - Exclama com empolgação.
- Como? - Eu realmente tento entendê-la. Mas é impossível.
- É porque, assim, nós vamos poder estudar juntas! - Diz sorrindo, como se eu fosse realmente fazer isso...
- Você é maluca? Eu não vou repetir não. É melhor você pular um ano.
É isso mesmo que estou ouvindo? Eu arrumei uma amiga maluca. Só pode.
- Ah, não. Dá muito trabalho.
- Tchau, Chy. Já estou ficando atrasada. - Falo cortando o assunto e me despedindo.
- Tchau, Mel. - Ela faz o mesmo.
Nos despedimos e fui para a minha escola. Estava pegando meu material no armário da primeira aula, quando o fecho e levo um susto com uma pessoa parada ali.
- Ah! Que susto, Blake! - Digo ponto a mão sobre meu coração.
- Oi, Melissa. - Responde sério.
Vamos juntos para a aula, mesmo ainda não tendo batido o sinal. Sempre tem algumas pessoas que já vão para a sala e, geralmente, ficam lá conversando. Encontro o Kenny!
- Oiê! - O abraço por trás.
- Oi.
Desfaço o abraço e fico na frente dele. O Blake se senta em uma das cadeiras para conversar com alguém.
- O que aconteceu, Kenny? - Cruzo os braços.
- Você sabe que não gosto desse seu namorado. Ele é estranho.
- Você já disse isso, Kenny. Nós já conversamos sobre isso e eu estou mantendo nosso trato. Mas até agora ele não fez nada de errado.
- Hm, está bem. Mas se ele fizer algo de errado, você já sabe o que deve fazer.
- É, eu sei…, pai. - Falo com sarcasmo.
- Pare de me zoar, só estou te ajudando. Me preocupo com você.
- Está tudo bem, Kenny. Não há com o que se preocupar. Aliás, ele provavelmente vai ficar com a gente no intervalo. Ou você se acostuma com ele, ou arranja uma namorada para você.
- A segunda opção não é tão fácil quanto parece.
- Ah! Em falar nisso, onde está aquela menina que você disse? - Cheguei onde queria desde o início desse assunto.
- Não sei. Estou esperando ela aparecer. - Ele fala olhando para trás, a fim de checar se ela não chegou mesmo.
(...)
Após o sinal tocar, nos sentamos nas cadeiras esperando pelo professor. O Blake sentou na última cadeira da primeira fileira da direita para a esquerda. E eu na frente dele. Ivan se sentou na minha frente. O professor chega na sala.
(...)
Dá a hora do intervalo e fico na sala esperando todos saírem. Procuro pelo Blake, mas acho que ele já saiu… vou tirar satisfações depois. Olho para trás e vejo o Kenny, então o chamo para irmos almoçar. Ele concorda e nós vamos
Pegamos nossa comida, sentamos na mesa.
- Então, onde está seu namorado? - Ele fala dando ênfase.
- Posso saber o porquê da ênfase? - Ergo as sobrancelhas.
- Porque, se ele fosse seu namorado mesmo, estaria aqui com você. Eu que não sou, estou aqui.
- Eu também não sei. Ele deveria, pelo menos, ter me avisado. Vou falar com ele depois. - Estou realmente meio preocupada.
Eu fico pensativa por um tempo, até que Kenny diz algo que eu não consegui entender e se levanta da mesa.
O sigo com meu olhar e vejo ele falando com Blake. Até que os dois vêm até mim e se sentam na mesa.
- Desculpe não te avisar, Melissa. Eu não ia almoçar hoje. - Fala num tom meio estranho
- Está tudo bem, só não faça isso de novo. - Digo o encarando e tentando entender o que aconteceu de fato.
- Prometo.
Acabamos de comer e voltamos para sala. Estranhei que hoje ninguém veio me perturbar. Ufa!
_______________________________________
Desculpem pelo capítulo bosta, mas eu prometo que a história vai melhorar
Meta de 9 votos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]
FanfictionChristopher acaba de se mudar para uma nova cidade. Estava tudo indo bem, até que seu próprio primo o coage a ser um babaca na escola. Com medo de zoarem dele por tirar notas boas e ser novo no local, acaba aceitando.Também..., para descontar sua ra...