•P.O.V. Melissa:
- Bom dia.
Chris se senta ao meu lado enquanto eu estava perdida em meus pensamentos e eu levo um susto.
- Pare de me assustar!
- Parei. Só não precisa me deixar surdo, não é?
Ele põe a mão sobre a orelha.
- Enfim, bom dia. Pelo menos você tá aqui ainda. Para meu ano ser perfeito, só falta o Steve ter saído.
- Sinto lhe informar, mas ele está aqui sim.
- Como você sabe?
- Somos primos, esqueceu? Nossas mães conversam.
- Ah, sim. Ele me persegue, que ódio.
Toca o sinal e nós vamos para a sala. O Steve ficou nos encarando, mas o ignoramos.
Sentamos lá no fundão como sempre. Chega, de repente, uma menina na minha frente.
- Oi, com licença, eu sou nova nessa escola. Posso sentar aqui? - diz uma garota, apontando para a cadeira, à minha frente.
- Pode, claro.
Ela se senta e vira de costas para falar comigo.
- Ah, quase me esqueci, meu nome é Any Gabrielly, mas pode me chamar de Any.
Aperto sua mão.
- O meu é Melissa, mas pode me chamar de Mel. Aquele distraído, ali atrás, é o Chris.
Digo e dou um tapa na cabeça dele, pois ele estava olhando para o nada pensando não sei o que.
- Ai! Pare de me bater.
- Já deu para conhecê-lo, não?
- Já. Ela ri.
Entra um menino na sala que eu nunca vi e ele senta ao lado da Any.
- Ah, Mel, esse é o Josh.
- Espere, Josh? - Chris se pronuncia finalmente.
- Oi, gente. Espera, Chris? - Parece que os dois se conhecem.
- Ele é da dança, Mel.
- Ótimo, vocês já se conhecem.
Eu, como sempre, muito irônica.
- Só o Josh, não a Any.
(...)
- Vocês estudam aqui a muito tempo? - Any pergunta para mim e o Chris na mesa do refeitório.
- Eu estudo desde que me entendo por gente, mas o Chris só chegou ano passado.
Vejo o Josh olhar para mim e para o Chris incansáveis vezes.
Olho para o Chris e ele estava fazendo uns sinais para o Josh, mas parou quando eu olhei.
- O que vocês tão aprontando? - Pergunto na tentativa de descobrir o porquê de eles estarem tão estranhos.
- "Aprontando"? Eu não fiz nada.
- Hm. - Ele acha mesmo que vou acreditar nessa desculpa.
- Josh..., não faça nada errado logo no primeiro dia de aula. - Any também tenta alertá-lo.
- Eu não estou fazendo nada.
- Você conhece o Josh a quanto tempo? - Digo mudando o assunto.
- A uns cinco anos. Nossas mães se conheceram no trabalho.
- E vocês estão...?
- Ah, sim. Há um mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]
FanfictionChristopher acaba de se mudar para uma nova cidade. Estava tudo indo bem, até que seu próprio primo o coage a ser um babaca na escola. Com medo de zoarem dele por tirar notas boas e ser novo no local, acaba aceitando.Também..., para descontar sua ra...