•P.O.V. Chris:
- Ste…! Não!
Antes de eu terminar minha frase, ele derrama a tinta que estava no balde sobre a Melissa.
Luke e do Mike finalmente me deixam passar, mas já é tarde. Vejo a Melissa ficar parada e todos riem dela.
Encurralo Steve na grade que nos impedia de cair no palco.
- Vai fazer o quê?! Eu já disse, se quiser, pode sair do grupo!
Solto ele.
- Vou pensar, amanhã te dou a resposta.
- É sério isso? Eu não vou te dar um dia!
Como assim? Não estou pedindo nada. Empurro no chão.
- Não foi uma pergunta!
Desço de lá e vou atrás da Melissa.
•P.O.V. Melissa:
Não acredito que fizeram isso. Foi o Steve e aquele maldito grupo! Só pode! Sinto meu nariz coçar tanto que dá vontade de morrer. Todos riem de mim.
Desço do palco e vou correndo para me lavar no banheiro da escola. Passo pelas portas da quadra e chego ao corredor.
- Melissa, espera! - Ouço o Chris me chamar.
- O quê foi?! - Pergunto sem paciência.
Não paro de espirrar.
- Eu tentei te ajudar, eu juro! Por favor, acredita em mim.
- Não fala comigo até sair daquele madito grupo!
Espirro novamente e corro para o banheiro.Eu sou alérgica ao cheiro da tinta! Droga! Meu nariz não para de coçar e não consigo parar de espirrar.
•P.O.V. Jack:
Corro atrás da Melissa, mas vejo o Chris passar pela porta antes de mim. Não vai adiantar eu ir lá.
Todos na quadra ficam falando sobre o que aconteceu. Olho para cima e vejo alguém andando no local que mexe na iluminação. Vou até lá.
- Eu sabia, foram vocês de novo. Não cansam?! - Esse grupo nunca vai parar?
Eles estão gargalhando e mal conseguem me responder.
- Vai dizer que não achou graça? - Steve diz e continua rindo.
- Não. Não teve graça nenhuma. - Falo tentando fazê-los perceber que, o que fizeram, não foi engraçado.
- Credo, seu "sem humor", saia daqui! - Luke.
Não vai dar em nada eu ficar aqui. Desço e volto ao salão.
•P.O.V. Chris:
O que eu faço? Vou atrás da Melissa e paro na porta do banheiro, mas sem vê-la.
- Melissa, não faça isso.
- Eu não fiz nada de errado.
- É sério, eu tentei. Pedi para o Isaac te ajudar, mas você não foi embora.
- Não tente jogar a culpa pra cima de mim!- Eu sei, eu sei, mas…
- Chris, vai embora! - Melissa fala me interrompendo.
- Eu não vou embora.
- Então eu vou te ignorar.
- Ah, não. Por favor, não faça isso.
Ela não responde. A ouço espirrando sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]
FanfictionChristopher acaba de se mudar para uma nova cidade. Estava tudo indo bem, até que seu próprio primo o coage a ser um babaca na escola. Com medo de zoarem dele por tirar notas boas e ser novo no local, acaba aceitando.Também..., para descontar sua ra...