Capítulo 34

186 28 148
                                    

•P.O.V. Chris:

Eu vou fazer isso, eu vou realmente fazer isso. Não, não. Estou sem coragem. Mas eu amo a Melissa. Está bem. Eu vou.

Saio da aula mais cedo e vou até o posto de gasolina. Ao chegar lá, entro numa loja de conveniência. 

- Eu posso falar com o senhor?

- Só um minuto, meu jovem.

Ele termina de atender alguns clientes e se senta em um dos bancos. Faço o mesmo. 

- O que você quer falar, rapaz?

Respiro fundo.

- Então, Sr. Jim, eu sou amigo da sua filha a um bom tempo. Ela foi a melhor amiga que eu já pude ter até hoje, uma das melhores coisas que já me aconteceu. Nos últimos meses, eu… me apaixonei por ela e quero fazer isso do jeito certo. Eu vim fazer do jeito certo e pedir a sua permissão. O senhor deixaria… eu pedir ela em namoro?

- Bom…, eu não te conheço direito, mas ela pareceu ser bem próxima dela, no natal, por exemplo. Qual o seu nome, rapaz?

- Christopher, mas me chamam de Chris.

- Espere, Chris? O garoto que fazia bullying com ela? - Nunca esquecerão o que eu era?

- Isso é uma longa história, eu já não sou mais assim.

- E esse rosto? Você se meteu em briga?

- Eu fui defender a Melissa, mas levei o troco.

- Olha, não importa para mim se você tenha mudado ou não. Se você se meteu em briga para defender ela ou não. Você fez minha filha sofrer muito e, uma mudança repentina, o coração dela despedaça. Eu não posso permitir. Fique longe da minha filha, é só isso que eu te peço, para o bem dela.

- Desculpa por ter sido assim. Eu realmente a amo e não queria perdê-la. Mas se é pro próprio bem dela, como o senhor disse, vou me afastar. 

- Obrigado, agora se puder, eu preciso continuar meu expediente. 

- Desculpe pelo incômodo.

Saio da loja e volto para a escola. Me sento no telhado com os pés para fora. Sempre que eu estou triste ou preciso pensar, desde que cheguei nessa escola, venho para cá.

- Nem me viu aqui, não é? - Melissa está aqui e eu nem havia notado.

- Que susto!

- Palhaço.

Ela estava sentada no telhado a alguns metros de distância de mim.

- E então? O que você foi fazer?

- Me desculpa. 

- Como? Por quê?

Uma lágrima desce pelo meu rosto.

- Melissa…, eu sinto muito. Não queria que isso acontecesse.

- Por que você está chorando? O que aconteceu?

-Nós não podemos ficar juntos… Me desculpa.

- Mas o que aconteceu?! Por que você está dizendo isso?!

- Eu fui… falar com seu pai e, por conta de que eu era um babaca, ele não permitiu.

- O quê?

- Eu sinto muito, de verdade. Eu te amo, não queria que isso acontecesse.

Eu saio do muro e vou para casa.

(...)

Chego em casa e a Katie já estava lá. Vou falar com ela.

The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora