Capítulo 24

268 46 56
                                    

P.O.V. Melissa:

Acho que o Chris tem razão, eu devo fazer uma homenagem ao Kenny. Não sei o que deu nele, mas o Chris ficou tão nervoso quando eu pedi para ele cantar... A voz dele é bonita, não sei  por que ele não quis.

Preciso treinar a música que escrevi para o Kenny. O concurso já é daqui a 4 dias e eu não tenho nada preparado. Estou na escola e vou aproveitar pra escrever meu nome no panfleto.

Estou no corredor, próxima ao cartaz. Vejo Chris na minha frente e ele vem falar comigo.

- Desculpa por ontem. Eu só não quero cantar. - ele diz meio cabisbaixo

- Precisava ir embora daquele jeito?

-Desculpa. Só não conta pra ninguém sobre ontem, por favor.

- Mas você canta bem. Do que tem tanto medo?

- Nada.

- Sinceramente, eu não entendo.

- Por favor, só não fala nada.

- Está bem, então. Você quer, pelo menos, me ajudar a ensaiar?

- Não vai dar. Eu tenho compromisso hoje.

- E amanhã?

- Melissa, desculpa. Eu tenho um compromisso todos os dias da semana depois da aula.

- Pelo visto, você nunca vai me dizer o que é, não é? - pergunta

- Desculpa.

- Você só sabe dizer isso?

Rimos.

- Bom, deu minha hora. Só queria pedir desculpas por ontem. Eu preciso ir agora.

Ele sai da minha vista, indo em direção a porta da saída da escola. Eu me inscrevi no panfleto e vou pra casa.

(...)

Chegando lá, a Chyler me ligo para eu ir na casa dela. Comentei sobre o show de talentos e ela disse que me ajudará. Lá vou eu.

Chego. Ela ensaia o teclado enquanto eu faço o mesmo, só que com a letra da música.

Terminamos de ensaiar. Agora é para valer. Só tem um problema.

- Espera, Chy. Quem vai tocar no dia da apresentação? - pergunto

- Não sei. Eu não posso porque sou de outra escola. Ninguém da sua sala sabe tocar?

Que ótimo!

- Você sabe que não vão querer. Ninguém gosta de mim naquele lugar... Nem começa com aquela história de Chris.

- Como você sabia que eu iria falar dele?

- Vidente. Agora me ajuda. O que eu vou fazer?

- Vai sem. Sua voz já é linda mesmo.

- Não adianta. Tem que ter um instrumento. Talvez, se você gravasse o som de você tocando e colocassem na caixa de som.

- Pode ser. Quando você for embora eu gravo pra você.

- Se você esquecer, já sabe, não é?

- Sei, eu morro. Agora vamos.

(...)

Ensaiamos o dia todo e saio da casa dela para voltar à minha. No caminho, encontro com quem não queria: Steve e seus amigos. Por quê? Eu não sei. Às vezes, parece ser combinado.

- Ora, ora. Vejam quem está aqui. - Steve

- Sua avó, não está vendo? - pergunto sem paciência

The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora