Capítulo 4

371 57 45
                                    

•P.O.V. Katie

Meu nome é Katie. Mas não pode me chamar de Katy, porque quem me chama assim é só meu irmão! Eu tenho 15 anos. Hoje, tive meu primeiro dia de aula depois de me mudar de cidade. Foi meio chato. Sentei na cadeira e um garoto estranho ficou me encarando, mas fingi que nada estava acontecendo. No intervalo, fiquei andando pela escola, a fim de conhecê-la.

Cheguei em casa e vi meus pais brigando, novamente. Então, eu e o Chris subimos logo para nossos quartos.

Passado um tempo, já estava cansada de ouvir tudo aquilo. Fui para o quarto do meu irmão e abri a sua porta.

- Posso ficar aqui? - Pergunto.

- Eu sei o porquê. Que tal irmos lá fora?

- Boa ideia! - Respondo aliviada.

Qualquer lugar menos aqui.

Saímos de casa. Nossos pais estavam tão ocupados brigando, que nem nos viram passar. Fomos até o shopping.

(...)

Chegamos lá, e ficamos andando sem rumo. Até encontrarmos uns amigos de Chris, incluindo o Steve.

- E aí, Chris? - Um deles pergunta.

- E aí, Chris? Quem é essa? - O outro questiona.

- É minha prima, irmã dele. - Steve.

- Oi, gente. Bom, o Steve já respondeu a pergunta...

- Oiê! - Dou um tchau envergonhada.

Aperto a mão de todos. Vou numa loja que tem ali perto, enquanto o Christopher ficou do lado de fora conversando com aqueles garotos.

Entro. Fico procurando uma roupa por umas meia hora, até que acho duas blusas que gostei. Vou no caixa pagar.

- Quanto fica essas duas..., Melissa? - Pergunto lendo seu nome.

- Como...? Ah você leu no crachá. Deixe eu ver as roupas. - Ela diz estendendo as mãos.

Entrego as roupas para a atendente. Ela passa as roupas no computador e me diz o preço. A pago e saio da loja.

- Até que enfim, Katy! Meus amigos já foram até embora. - Reclama.

- Desculpe, não vi o tempo passar. - Falo enquanto rio dele.

- Da próxima vez eu te largo aqui e você volta para casa sozinha.

Eu dou um tapa atrás da cabeça dele, e aponto do dedo indicador para seu rosto.

- Faça isso e eu te dou outro tapa!

- Desculpe, agressiva! - Ele diz passando a mão na cabeça.

Fomos para casa. Chegando lá, a briga já havia acabado e subimos para nossos quartos.

•P.O.V. Melissa:

Após quatro horas de trabalho em uma loja, volto para casa. Tomo um banho, janto e decido ligar para o Ivan. Vou até a sala para fazer isso.

-Chamada de vídeo on-

- Oiê! - Digo acenando.

- Oi. - Ele me responde, sem fazer o mesmo.

- Nossa, que desânimo. - Como se eu não fosse assim também.

- Falou a rainha do desânimo! - Eu sabia que ele diria isso.

- Verdade. Mas o que houve para você estar assim?

- Nada demais. Eu gostei daquela menina da sala, sabe? Eu nem a conheço direito. - Ele diz passando a mão no rosto.

- Então trate de conhecer! Eu quero conhecê-la também, em!

- Mel..., eu só a vi uma vez. - Ele fala me fazendo rir.

- Você já disse isso. Mas o que custa conhecê-la melhor?

- Será?

- Se casem logo!

- Melissa! - Exclama envergonhado.

- Desculpa, Kenny. É só que é engraçado ver você interessado por alguém. - Rimos.

- Acredite, nem eu sei direito. - Ele diz voltando a ficar sério.

- Eu acredito. Melhor eu ir dormir, praga. Estou muito cansada.

- Ah, tudo bem. Tchau, Mel -

- Tchau, Kenny.

-Chamada de vídeo off -

Me despeço do Ivan. Vou para o meu quarto. Chegando lá, eu vejo algo na cama. Me aproximo para ver o que é.

- Chyler?! - Não é possível...

- Oiê! Eu vou dormir na sua casa hoje. - Ela diz se cobrindo.

- O quê? Eu não sabia de nada disso! Sua mãe sabe? - Falo meio assustada.

Tenho medo dela, à vezes.

- Ah, eu decidi que iria vir. Mas avisei a ela. - Chyler fala na maior calma possível.

Ela me assusta.

- Você é muito estranha. - Digo com os olhos arregalados.

- Bom, eu trouxe esse colchão, mas gostei do seu. Então pode ficar com o me...

- Chyler? Chyler?! - Já dormiu... Agora eu vou ter que dormir nesse colchão que a Chyler trouxe!

Me deito no colchão irritada. Nossa, que dia chato. Só espero que tudo aquilo na escola acabe logo. Minha paciência não é infinita.

_______________________________________

Gente, o Kenny é aquele garoto que apareceu em Supergirl, quando a Kara era menor. O japinha. O verdadeiro nome dele é Ivan. Coloquei o apelido dele de Kenny, pra vocês lembrarem.

The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora