Capítulo 33

191 34 76
                                    

•P.O.V. Chris:

Eles cercam até me fazerem chegar no lado direito da escola.  Me jogam contra a parede e o Steve se aproxima de mim.

- Pede desculpas.

- Eu não vou pedir desculpas por algo que não me arrependo. - Desculpas por ter defendido ela?

- Pessoal, vocês viram a Melissa? 

- Não! Você não vai fazer nada com ela!

- Alguém tem que pagar.

- Faz o que quiser comigo, mas não encosta nela.

- Você que pediu.

Ele me joga no chão.

- Ainda dá tempo de pedir desculpas, Chris. - Luke.

Permaneço calado. O Steve dá um chute na minha barriga. Encolho as pernas e pronto as mãos no local que ele chutou. Começo a tossir.

- Eu disse que você se iria arrepender.

- Isso é para você aprender a não mexer mais conosco. - Mike.

Ele diz e chuta minha barriga novamente. Eu não paro de tossir. Steve segura na minha gola e dá um soco no meu rosto.

- Vai chorar correndo atrás da Melissa agora?

- Vai à merda, Steve.

- Você deveria tomar mais cuidado com o que fala comigo.

Eles começam a me chutar até que Steve fala para pararem. Ele se ajoelha próximo a mim e olha nos meus olhos.

- Acho que você entendeu o recado.

Eu não o respondo e ele saí com seus amigos. Até que tudo fica turvo e escurece.

(...)

O Isaac chega depois de um tempo e me acha ainda no chão.

- Chris! Chris, acorda!

- O quê? - Para falar a verdade, eu nem entendi o que ele disse de fato.

- Você desmaiou, Chris.

Eu tento me sentar com a mão sobre a barriga, mas acabo caindo e deitando novamente.

- Foi o Steve, não é?

Eu concordo com a cabeça.

- Eu sinto muito. Eu estava lá dentro, se eu soubesse teria intervido.

Ele me ajuda a levantar e eu apoio meu braço atrás do seu pescoço. A minha outra mão não sai da barriga. 

- Só preciso chegar até a minha bicicleta.

- Tem certeza? Você consegue chegar em casa?

- Acho que sim. - Não tenho a menor ideia.

Chego até minha bicicleta e vou para casa com dificuldade.

Desço do transporte e o deixo no chão à frente da minha casa. Abro a porta e me jogo no chão da sala com a mão sobre a barriga.

- O que raios fizeram com você?! - Fiz minha mãe ao me ver chegar.

- Eu juro que só fui defender uma pessoa.

Ela me ajuda a levantar e me leva até o sofá. 

- Por que fizeram isso?

- Estavam implicando com uma menina e eu dei um soco no garoto. Eles me pegaram na saída.

Falo e volto a tossir desenfreadamente.

The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora