•P.O.V. Chris:
Estou no meio da multidão procurando pela Melissa, ela pode estar aqui.
- Chris, ainda bem, estava preocupado. - Jack diz ao me ver.
- Eu também.
- Você já conseguiu achar a Melissa?
- Infelizmente, não. Estou procurando por ela.
- Continua, ela pode estar aqui.
Eu assinto e volto a procurá-la.
Fico um tempo andando por aqui, mas não a acho. Essa não, onde ela está?!
Me viro de costas para voltar onde supostamente estaria minha família. Vejo finalmente aqueles olhos brilhando e olhando para mim. Eu sorrio e corro até ela. Melissa pula e me abraça cruzando suas pernas ao redor da minha cintura. Nós não falamos nada. Ela volta a por os pés no chão e sorri.
- Eu estava tão preocupado.
- A Jessie e a Chy me ajudaram a distrair meus pais para eu vir te achar.
- Fiquei na escola te procurando.
- Desculpa, eu vi a oportunidade de fugir e vim para cá.
- Está tudo bem, o importante é que você fugiu.
Ficamos sorrindo um para o outro por alguns segundos, até que nos beijamos.
- Isso é errado, sabia? - Ela ri enquanto diz.
- Eu sei, mas não dá para não ficar com você.
- Tem que dar, se meu pai descobrir já era.
- Até agora está dando certo.
- Palhaço. - Ela bate no meu braço.
- Precisa agredir? - Acho desnecessário.
- Você sabe que não dá, Chris.
- Meu cérebro não se convenceu ainda.
- Eu preciso voltar agora. Se meus pais me procurarem, dá ruim.
- Vou poder dormir hoje, pelo menos.
Ela ri enquanto nega com a cabeça. Nos beijamos mais uma vez e ela vai ao encontro dos pais.
- Oi, Chris. Que bom que você está bem! - Tiffany cutuca meu ombro.
- Hm? Ah..., Tiffany... - Resmungo ao olhar para trás e ver quem está aqui.
Reviro os olhos e volto ao encontro da minha família.
•P.O.V. Jack:
Talvez eu saiba do que está acontecendo entre o Chris e a Melissa. Acabei de ver os dois se encontrando. Não sei mais o que fazer para esconder que odeio o Chris. Eu sou completamente louco pela Melissa há anos. Mas é impressionante como ela me ignora sempre! Talvez se... eu contasse sobre eles para o pai dela... Mas ela pode se dar mal por isso também. Que droga!
Olho para trás e vejo meu irmão à minha procura. Ele não poderia ter vindo! A Melissa não pode saber que sou irmão dele!
- Até que enfim, Jack!
- Não finge que se importa comigo..., Blake.
- Por mais que eu não quereria que fosse, você ainda é meu irmão. Mas, então? Conseguiu falar com ela?
- O Chris estava com ela... de novo.
- Já disse o que você tem que fazer. Conta para o pai dela.
- Pode dar ruim para ela. Melhor não. Mas eu vou fazer algo. Pode não ser hoje, nem amanhã. Mas eu vou.
Cinco meses depois...
•P.O.V. Melissa:
Novembro! Vou sair dessa escola! Estou no telhado da escola, com o Chris, sentados no muro com os pés soltos. Deito minha cabeça em seu ombro.
- Nem acredito que já está acabando. - Falo feliz, depois de tanto tempo.
- Nem eu. Seria tudo tão melhor se pudéssemos ficar juntos...
- É, eu sei. Pelo menos, podemos ficar enquanto estamos aqui. - Digo e olho para ele.
- E se alguém nos descobrir?
- Não vamos pensar nisso. E se descobrirem, um dia ninguém vai poder nos impedir. Só você não me esquecer. - Falo e ele sorri.
- Não vou.
- Promete?
- Uhum. - Cruzamos os dedos anelares e eu volto a me deitar em seu ombro. - Pode ser o tempo que for, está bem?
Concordo e ele deita sua cabeça sobre a minha.
(...)
Não podemos demorar mais muito tempo aqui. Já havia passado do horário de ir para casa. Se ficarmos mais, nossos pais ficarão preocupados.
- Ei, eu vou primeiro. - Falo descendo do muro.
- Até amanhã, então. - Nos despedimos.
Chego no andar de baixo e me deparo logo com Jack.
- O que você quer? - Pergunto um pouco assustada com seu olhar.
Ele anda na minha direção, e eu para trás. Acabo sendo encurralada por ele e pela parede atrás de mim.
- Jack, o que você está fazendo?
Ele apenas me encara.
- O que você estava fazendo lá em cima? - Ele finalmente se pronuncia.
- Isso não é da sua conta!
- Estava com o Chris, não é?
- Sim. Por quê? - Ele realmente está me assustando.
- Seu pai não gostaria nada de saber disso. - Congelo com sua frase.
Como ele sabe disso?!
- Como...? O que você está falando?!
- Será que você não percebe?! - Ele se distância um pouco de mim com as mãos sobre a cabeça.
O que ele está falando?! Ele enlouqueceu?!
- Eu tento fazer de tudo por você... há tantos anos! - Eu nunca o vi tão irritado. - E você está cega por esse garoto que não faria a metade do que eu faria por você!
- Jack, você enlouqueceu?!
- Sim! Há muito tempo! Por você! - Fico parada. Não consigo ter nenhuma reação.
- Jack..., eu não te amo... - Digo e ele vira seu olhar assustador para mim, fixando-o em meus olhos.
Ele se aproxima de mim.
- Mas você vai. Porque, ou você é minha, ou não é de mais ninguém. - Ele diz e beija meu pescoço. Tento me mover, mas ele me trava contra a parede e põe sua mão sobre minha boca.
- Jack...! Me solte! - Consigo fazer escapar algumas palavras.
- Fique quieta. - Ele garoto me dá nojo!
Como eu saio daqui?!
_______________________________________
Bang, eu voltei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]
FanfictionChristopher acaba de se mudar para uma nova cidade. Estava tudo indo bem, até que seu próprio primo o coage a ser um babaca na escola. Com medo de zoarem dele por tirar notas boas e ser novo no local, acaba aceitando.Também..., para descontar sua ra...