•P.O.V. Chris:
O quê? Eles namoram? Por que ela não me disse nada? Será que eles só se beijaram agora? E se eu perder ela por isso? Quando menos percebo, já soquei a parede.
- Chris? O que aconteceu? - Isaac chega até mim.
- Não posso te contar, desculpe.
- Eu calo a boca, prometo.
- Se o Steve souber, eu estou ferrado.
- Ele não vai saber. Você acha mesmo que eu gosto de ficar naquele grupo? Só fico para não ser zoado. Agora me diga, o que aconteceu?
- Vi a Melissa... beijando o Ivan.
- E o que que tem? Ah..., você gosta dela. Eu sabia, eu sabia! Você defendia demais ela. Eles estão juntos? Não sabia.
- Acho que só se beijaram agora. E tive que chegar justamente na hora!
- É, cara. Não dá pra fazer nada, mas pode ser que eles não dêem certo. Não dá pra saber.
- É, pode ser.
- Isso, positividade. Agora vamos sair daqui, antes que eles nos vejam, não? Ai, ai... Chris apaixonado, era só o que me faltava.
- Cale a boca.
Ainda tinha prometido para a Melissa passar o intervalo com ela e o Ivan. Mas como? Como posso fazer isso, sabendo o que aconteceu?
•P.O.V. Ivan:
Recebo uma ligação da minha mãe, pedindo para levar ela para casa, pois ela estava no trabalho e perdeu o ônibus.
- Mel, não vou poder ficar aqui hoje, desculpe. - Digo na fila do refeitório.
- O que houve?
- Minha mãe disse que perdeu o ônibus e precisa de alguém pra levá-la para casa.
- Ah, tudo bem.
- Desculpe..., ciumenta. - Ela ri.
- Volto logo.
Pego minha bicicleta no estacionamento e saio. Estou andando pelo canto, quando o sinal fecha, mas preciso correr para buscar ela.
Fico esperando, até que, um carro que não queria esperar o sinal, vira a esquina e vem com tudo na minha direção. Viro a bicicleta rapidamente, mas não adianta. Só vejo o carro em alta velocidade vindo para cima de mim.
Caio no chão, ainda pouco acordado e um monte de pessoas se aglomeram ao meu redor. Até que não vejo mais nada.
•P.O.V. Melissa:
O Ivan foi buscar a mãe dele no trabalho e fiquei sentada no banco, o esperando. O Chris que tinha dito que passaria o intervalo com a gente, mas até agora nada. Acho que vou procurar ele pela escola, afinal, o Kenny vai demorar.
Estava saindo do refeitório, às pressas, quando dou de cara com o próprio, que estava me procurando. Ele segura meus pulsos, pois se não eu atropelaria ele sem querer.
- Pra que tanta pressa?
- Nada. Sou agitada mesmo. - Respondo e ele solta meus braços, enquanto rimos.
Até que aparece uma coordenadora atrás de nós. Ela me chama até sua sala. O Chris vem junto, por pedido da mesma.
Quando chegamos na coordenação sentamos e a expressão no rosto dela não é boa, o que está me deixando nervosa.
- É uma notícia pra você Melissa, que me confirmaram e eu preciso que você fique calma.
- O que aconteceu? Você está me deixando nervosa.
- O seu amigo... O Ivan...
- O que que tem o Ivan? - Sinto meu coração acelerar.
- Ele estava a caminho do trabalho da mãe dele...
- Aham. Ele me disse.
- Bom... - Ela exita em falar.
- O que aconteceu? Diga logo! O que houve com o Ivan?!
- Um carro, em alta velocidade, veio na direção dele e... eu sinto muito. Ele não resistiu.
Com o choque de início, nem consigo ter muita reação. Minhas mãos perdem a força e, por estarem no apoio da cadeira, caem. Fico parada, com a cabeça meio baixa, olhando para a mesa branca, a qual me faz entrar num pensamento que parece interminável.
Todos ficam em silêncio na sala, e um pouco da ficha cai para mim. Meu melhor amigo havia morrido. E agora? Uma lágrima caiu do meu olho e eu desabo em choro. Coloquei minhas mãos no rosto e apoiei meu cotovelos sobre os joelhos.
Senti as mãos do Chris na minhas costas e me jogo em seus braços. Ele levanta de sua cadeira e fica ajoelhado no chão, me abraçando.
- Não acredito... Eu... Eu perdi o Kenny. - Soluço de choro e não consigo falar direto. - Não, não, não...
Eu perdi ele... Como...? O que eu vou fazer sem o Kenny agora? Ele foi tudo que me fez ter motivos para sorrir durante todos esses anos! Será que ele sentiu muita dor? Será que ele foi para o céu? Eu não... É só dor e medo que sinto agora, sabe? Não dá para descrever. Parece que nunca mais vai embora.
Ouço a porta se abrir e me deparo com minha mãe e meu pai entrando. O Chris me solta e sai da sala, dando espaço para meus pais me consolarem.
_______________________________________
Não me matem...
Meta de 20 votos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]
FanfictionChristopher acaba de se mudar para uma nova cidade. Estava tudo indo bem, até que seu próprio primo o coage a ser um babaca na escola. Com medo de zoarem dele por tirar notas boas e ser novo no local, acaba aceitando.Também..., para descontar sua ra...