Capítulo 7

339 51 47
                                    

P.O.V. Melissa:

Estou indo a um jogo de futebol americano durante o intervalo. O Blake ama esse esporte e, nessa escola, alguns alunos o jogam no intervalo. Fui para o refeitório procurar o Ivan, mas, no caminho, me pararam.

- Para que essa pressa, Melzinha? - Luke, o "vai na de todo mundo", pergunta sendo sarcástico.

- Não te devo satisfações.

- Estamos só perguntando. Parece que você só sabe ser arrogante. - Diz Chris, o, garoto que quero distância.

- Pelo menos eu sei fazer algo. Sinal de que tenho cérebro, diferente de algumas pessoas.

O Steve ficou com raiva e tacou meus livros no chão. Estava levando eles para guardar no armário e ele ainda chutou um dos livros para longe. Após isso, eles foram embora. O Chris saiu de lá enquanto me olhava com um sorriso no rosto. Eu odeio ele.

Enquanto eu estava juntando meus livros, o Kenny pegou o livro que estava longe, me deu e ajudou-me a catar os outros. Pelo menos, alguém se importa comigo nesse lugar.

- Valeu.

- Sem problemas. 

Guardo os livros no meu armário.

- Você está com fome?

- Não muita. Por quê?

- Que tal irmos assistir o futebol americano agora?

- Ahn…

- Por favor, por favor, por favor.

Por que não? Ele é tão legal comigo.

- Está bem..., vamos.

Fomos até a arquibancada e eu aproveitei para procurar o Blake, mas não o achei, então eu liguei para ele. 


- Chamada on -

- Blake, onde você está?

- Na arquibancada, eu já disse.

- Em qual parte dela? Não estou te achando.

- Ah, deixe. Não precisa me procurar.

- Só diga que parte que você está.

- Esqueça, Melissa!

- Ok...

- Chamada off -

- E aí? Onde ele está?

- Ele me disse que está aqui, mas pediu para deixar para lá. Só que eu estranhei que não havia som de pessoas gritando na ligação. 

- Você quer ir procurá-lo?

- Tem certeza? Você vai perder o jogo.

- Eu sei, eu não ligo. Se for para te ajudar, eu vou. E aí, vamos?

Concordei com a cabeça e nós procuramos ele por vários lugares da escola. Ficamos de uns 10 a 15 minutos, mais ou menos, o procurando. Até que decidimos ir no teatro. Abrimos a porta e, lá embaixo, avistamos duas pessoas se beijando. Nos aproximamos e tivemos uma surpresa.

- Blake?! - Não é possível.

- Katie?! - Até o Ivan...

- Não é isso que você está pensando, Mel!

- Como não é?! Você está beijando outra garota!

Olhei para o lado e vi o Kenny sair da sala.

The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora