Capítulo 29

215 32 28
                                    

A meta não batia de jeito nenhum, então, para não perder a história, dei um dane-se e postei assim mesmo.

_______________________________________

•P.O.V. Chris:

E se eu for no baile com a Melissa? Posso deixar que nada aconteça. É, eu vou tentar. O plano deles está fora de questão. Queria poder impedir o que está por vir, mas ela precisa me odiar. Eu realmente não sei.

Ainda é segunda. Estou indo encontrar com o Steve e o resto do grupo em uma sala que, disseram eles, estarem armando o plano.

A sala já estava vazia, pois passa do horário do fim da aula. Daqui a pouco eu tenho que ir embora.

Chegando lá, vejo Steve sobre a mesa do professor, Isaac em uma cadeira e Luke no chão. Mike está sentado em uma cadeira também e eu me sento ao seu lado.

- Até que enfim! Já conseguiu uma namorada no caminho, de tanto que demorou. - Diz Steve me caçoando.

- Fique quieto, Steve. O que vocês querem? Eu não tenho o dia todo.

- Cheio de compromissos. Deve ser com a namorada. - Diz Mike zombando.

Eles riem e eu reviro os olhos.

- Enfim, será assim [...]. - Explica Isaac.

Deu a hora de eu sair e assim fiz, junto com todos. Espero Isaac ficar por último para falar com ele. Todos já estão mais à frente e eu pus a mão em seu ombro.

- O que foi? - Ele diz se virando para mim.

- Olha, lembra que você disse... - paro para ver se o resto do grupo já foi, quando tenho a confirmação, continuo a falar. - que não gostava de estar nesse grupo?

- Lembro. Você não disse nada, não é?

- Não disse, fica tranquilo. É que eu preciso da sua ajuda.

- Talvez. Fala.

- Preciso que a Melissa me odeie, então não posso ajudá-la, mas você pode.

- Não, Chris. Se eles descobrirem eu me dou muito mal.

- Por favor? Eu fico te devendo uma.

Ele respira fundo.

- Está bem! Mas como eu posso ajudar? - Pergunta.

- Amanhã falamos disso. Na arquibancada, pode ser?

Ele concorda com a cabeça e saímos juntos até o portão da escola. De lá, eu vou para o estúdio.

(...)

•P.O.V. Melissa:

É segunda... que ódio. Espero não ter mais surpresas até o final do ano, já estou no meu limite. Não sei o porquê dessas coisas acontecerem comigo, não sei se o problema sou eu, mas não quero mais.

Já estou na escola. Que falta o Ivan me faz. Eu queria um amigo. A Katie fala comigo, às vezes, mas não é a mesma coisa. Ninguém pode substituí-lo, mas alguém para falar e almoçar comigo não faria mal.

Entro na sala de aula e o professor ainda não chegou. Sinto algo cutucando meu ombro e olho para trás.

- Oi! - Jack exclama. Que animação logo de manhã, não?

- Que susto!

Ele estava com seu rosto quase no meu ombro e levei um susto por conta disso. Nós rimos.

- Desculpa. Tudo bem se eu ficar aqui durante a aula? - Ele pergunta.

- Não, está tudo bem.

- Bom dia, classe. Esse é meu último dia de aula com vocês e decidi fazer algo diferente. Tudo bem?

The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora