•P.O.V. Melissa:
Após o fim do intervalo, voltamos para a sala. Estou sentada esperando o professor, quando uma sensação ruim tom conta de mim.
- Está tudo bem, Mel? Você está muito calada. - Ivan pergunta cochichando no meu ouvido.
Não sei o que responder direito. É só uma sensação.
- Não se preocupe, já vai passar. - Respondo, tentando fugir do assunto.
- Fala comigo qualquer coisa, ok? - Ele fala pondo a mão sobre meu ombro.
- Uhum.
(...)
O professor entra. Não consigo prestar atenção na matéria, somente naquele garoto novo, que poderia ter feito uma escolha melhor. Fico alguns minutos em silêncio e decido chamar o Ivan.
-Kenny. - Digo me virando de lado na cadeira.
- O que foi? - Ele questiona enquanto copia a lição.
- É uma pena que aquele garoto novo ficou com o Steve, não é? - Falo encarando o tal.
- É, é uma pena.
- Turma, atenção! - O professor exclama. Ele é extremamente chato.
(...)
Acabou a aula! Que dia longo! Saímos da sala e estamos indo para o estacionamento pegar nossas bicicletas. Sim, eu e o Ivan voltamos de bicicleta para casa. E ainda vamos juntos por um tempo, porque moramos na mesma direção até um certo ponto.
Corremos no corredor, no meio da pequena multidão de alunos que se formava ali. Sem ver onde estou direito, acabo esbarrando em alguém.
- Descul... - Minha fala é travada ao olhar para seu rosto.
Essa não. É o novato.
- Ahn... precisamos ir. - Digo tentando passar, mas ele dá um passo para o lado, me impedindo.
- Tão rápido? - Pergunta sorrindo.
- E-eu... Vamos, Kenny. - Digo o empurrando levemente para o lado e abrindo passagem.
Chegamos no estacionamento. Levamos um susto quando, ao olharmos para trás, vemos que estamos sendo encurralados.
- E aí, pessoal? - Steve pergunta ironicamente.
Nossa, como eu odeio esse garoto. Ele inferniza minha vida até eu explodir! Olho para os outros, atrás dele, e vejo o mesmo novato que esbarrei no corredor. O encaro e ele olha para baixo ao perceber.
- Vão embora! - Meu amigo ordena na tentativa de evitar algo.
- Ir embora por quê? Só viemos conversar. - Diz Luke.
Esse é outro que eu não suporto! Só tem gente chata nessa escola, não é possível!
- Como vai? - Logo o novato. Por que você não procurou um grupo melhor?! Tinha que ser o do Steve?! Sério?!
Tento pegar minha bicicleta, mas o Mike a pega ela e não me deixa subir.
- É aquela bicicleta que você quer? Então pegue ela.
Esse garoto mal chegou e já está me fazendo perder a paciência.
- Isso. Faça o que o Chris falou. Tente pegá-la. - O líder insuportável deles diz.
"Chris..." Então é esse o nome dele.
- Venha pegá-la. - Mike.
Eu vou matar um.
O Ivan tenta puxar a minha bicicleta da mão do Mike, mas o Steve o empurra e ele cai no chão. Meu amigo se levanta, rapidamente, e fica parado encarando-os.
- Por que você não tenta, Melissa? - Mike, o irritante, pergunta.
Eu tento pegar, mas o Steve me empurra. Dei sorte que o Kenny me segurou. Me levanto. Até que um zelador da escola chega. Ele vê a situação e manda os babacas embora. Subimos nas bicicletas e pegamos os rumos para nossas casa.
(...)
Estamos na rua. Chegou em um ponto que, pedalar, não faz mais efeito. Já está rápido demais. Sentindo o vento no meu rosto, começo a pensar no que aconteceu alguns minutos atrás.
- Argh! Eu odeio eles! - Digo batendo um o ponho fechado no guidão.
- É, eu também. Será que eles não vão parar nunca?
- Ainda entrou aquele garoto novo para nós perturbar!
- Qual o problema deles? - Ele questiona revirando os olhos.
- E eu vou saber?
(...)
Chegamos próximo ao ponto em temos que nos dividir. Paramos as bicicletas.
- Tenho que virar aqui. Até mais, Kenny! - Digo virando na rua e acenando para ele.
- Até! - Ele faz o mesmo.
(...)
Chego em casa com muita raiva e subo correndo para meu quarto. Depois de alguns segundos, ouço alguém batendo na porta.
- Está aberto! - Aviso.
Ah, é a Chyler.
- Oi, eu estava aqui esperando você chegar. O que houve, Mel? - Pergunta ao perceber que estou meio estranha.
- Eu quero sair daquela escola!
Chyler se senta na minha cama para conversar comigo.
- Mas você não pode ir para outra, não é? - Ela pergunta com uma feição meio desanimada.
- É, eu sei... Chy?
- Hm?
- Por que eu sou esquisita? - Pergunto.
- O problema não é você, o problema são eles. Não tem nada de errado contigo, Mel. - Responde.
- Valeu, Chy.
- Conte sempre comigo.
Me sento para dar um abraço nela.
- Bom, o que você queria? - Pergunto, fugindo do assunto.
- Nada demais. Só queria devolver umas roupas que me emprestou e sua mãe disse que você já estaria chegando. Então, fiquei para te dar um oi e ver como você estava. Já que eu fiquei viajando nas férias, quase não te vi.
- Também senti sua falta. Bom, eu preciso me arrumar para ir ao trabalho. - Falo me levantando.
- Está bem. Já estou indo. - Ela faz o mesmo.
Chyler sai do meu quarto e começo a me arrumar para ir trabalhar.
•P.O.V. Chris:
Acho que consegui fazer o que o Steve queria, por mais que não gostei nem um pouco. Saí do estacionamento e fui buscar minha irmã para irmos para casa. Eu a procurei, e a achei no pátio conversando com uma menina. A chamei para irmos.
Fomos o caminho todo calado. Entrei em casa e vejo meu pai e minha mãe brigando... de novo. Passo por eles e entro no meu quarto, mas dá para escutá-los ainda.
- Onde você estava, de novo, ontem?! - Minha mãe pergunta num tom muito alto.
- No bar, você sabe disso! - Meu pai a responde gritando.
- Você não tem nenhuma responsabilidade?! - Ela exclama retrucando.
Pego meu fone de ouvido e coloco uma música bem alta para não ouvir a discussão.
_______________________________________
Meta de 7 votos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]
FanfictionChristopher acaba de se mudar para uma nova cidade. Estava tudo indo bem, até que seu próprio primo o coage a ser um babaca na escola. Com medo de zoarem dele por tirar notas boas e ser novo no local, acaba aceitando.Também..., para descontar sua ra...