•P.O.V. Chris
Meu nome é Christopher, mas pode me chamar de Chris. Eu tenho 16 anos e estou entrando pela primeira vez na escola Califórnia High School. Eu me mudei de cidade juntamente com minha mãe, meu pai e minha irmã. O nome dela é Katie. Meu primo também mora aqui e coincidentemente estuda nessa escola. Ele é daqueles populares. Acho que me dei bem.
Postergo para levantar da cama, mas vejo o horário no meu celular e percebo que já está na hora de ir, antes que fique atrasado demais. Mas não tomo café da manhã. Não sinto fome.
- Bom dia, Chris. - Minha irmã diz ao sair do banheiro e me ver andar pelo quarto meio desorientado.
- Bom dia, Katy. Como você sempre acorda antes?
- Mal dormi. Estou ansiosa. É meu primeiro ano no ensino médio! - Ela diz sorrindo.
- Não vai se animando muito, viu. O meu foi como qualquer outro. - Falo a vendo ficar séria novamente.
- Obrigada por acabar com a minha alegria. - Fala e revira os olhos.
- Talvez o seu seja diferente, não fique assim. - Pego qualquer roupa no guarda-roupa.
Minha irmã percebe que quero me arrumar e sai do banheiro, terminando de pentear o cabelo do lado de fora.
(...)
Me olho no espelho. Quase pronto. Eu mudei demais. Até uns dois anos atrás eu era mais feio que um filhote de gambá. Não ria, era triste. Solto um sorriso saindo dos meus pensamentos. Passo a mão no cabelo tentando arrumá-lo.
- Vamos logo, Chris! A gente vai se atrasar! - Ela diz batendo na porta.
- Já estou indo! - Digo ainda tentando arrumar o cabelo.
Termino e me olho. Não, estava melhor antes. Dou uma leve bagunçada nele. Agora sim. Abro a porta e saio.
- Vamos. - Digo caminhando até próximo à minha cama.
Pego meu celular que está sobre ela e o ponho no bolso. Coloco a alça mochila sobre um braço e paro próximo à porta esperando pela minha irmã que está vindo na minha direção.
- Espere! Quase me esqueci! - Ela diz voltando correndo até o banheiro.
- Eu sou uma piada para você?! - Exclamo.
Alguns segundos e ela volta, às pressas, com o celular na mão.
- Vamos? - Pergunto com a mão sobre a maçaneta, apenas esperando pela sua resposta.
- Vamos. - Ela confirma e passa pela porta.
A fecho e descemos as escadas. Saímos de casa e vamos até à escola.
Chegamos na escola um pouco atrasados. E cada um foi para um lado da escola. Preciso achar a sala de matemática.
Ando pelos corredores, já vazios, olhando todas as placas que encontro, sobre qualquer porta que vejo. Viro em um corredor e acho a tal sala.
Entro nela. O professor está de costas escrevendo no quadro. Ufa. Procuro meu primo e encontro no fundo da sala no lado esquerdo. Me sento do lado dele.
•P.O.V. Melissa:
Chego na sala e me sento na cadeira do fundo do lado direito. A do lado esquerdo sentam os populares. Eu odeio os populares. E infelizmente são os mesmos do ano passado. Eles são divididos em 3 grupos: as patricinhas, os jogadores e os babacas que zoam todo mundo. Geralmente, alguns babacas, também são jogadores. Fico sentada olhando para minhas unhas e mexendo nelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]
FanfictionChristopher acaba de se mudar para uma nova cidade. Estava tudo indo bem, até que seu próprio primo o coage a ser um babaca na escola. Com medo de zoarem dele por tirar notas boas e ser novo no local, acaba aceitando.Também..., para descontar sua ra...