•P.O.V. Chris:
Sinceramente, aquilo que a Melissa me disse me tocou muito. Não consigo parar de pensar nisso. Eu sempre tento ajudar os outros, não o contrário. Não sei o que estou me tornando. Ela tem razão, não me coloquei no lugar dela.
- Então, como foi a pegadinha? - Steve fala me tirando dos meus pensamentos.
Estamos na hora da saída, sentados nos bancos do jardim da entrada.
- Verdade, você não contou até agora.- Mike fala tentando continuar o assunto.
- O que houve com você? Está quieto o tempo todo. - Isaac pergunta preocupado.
- Foi mal, gente. Só estou pensativo.
Então assim que é não te deixarem em paz, quando você quer ficar na sua. Sim, é ruim.
- Com...? - Luke.
- Nada demais, não se preocupem. - Digo tentando finalizar o assunto.
- Enfim, como foi a pegadinha? - Steve sempre voltando na conversa... ele não percebe que eu não estou a fim?
- Nada demais, ela viu ficou brava, amassou a folha, jogou no lixo e saiu. -
- Só? Que sem graça. - Mike.
- Pois é... - Óbvio que não vou contar o que aconteceu de fato.
Nos levantamos para ir embora. Nós vamos no carro de Isaac, ele nos deixa em casa. Eu e Steve ficamos um pouco atrás deles.
Ele fica à minha esquerda, apoiando seu braço no meu ombro direito.
- Está tudo bem mesmo?
- Uhum.
•P.O.V. Melissa:
Saí daquele corredor, triste pela minha reputação, mas, ao mesmo tempo, feliz por jogar tudo aquilo fora.
Não tinha o Kenny ali para me apoiar, nem a Chyler. Vou me virar sozinha, não preciso de ninguém... Eu acho.
Voltei para sala e percebi que o Chris ficou a aula toda me olhando, mas não estava rindo. Eu mal olhei para ele. Fingi que nem o vi.
Fiquei de cabeça baixa a aula toda, olhando para a porta, sem nenhum objetivo.
Quando a aula acabou, todos saíram e fiquei no mesmo lugar onde estava, ainda com a cabeça baixa, olhando para o nada.
De repente, a professora veio até mim e se sentou na cadeira da minha frente.
- Está tudo bem, Melissa? - Ela pergunta pondo sua mão sobre meu pulso.
Saio dos meus pensamentos e volto à realidade ao olhar para ela. Levo um pequeno susto.
- Desculpe, não vi que a aula acabou. - Digo desencostando a cabeça da mesa.
- Você nem tocou na mochila. O que aconteceu?
- Eu explodi com o Christopher no intervalo... estava com muita raiva dele. Mas agora estou com medo dele ter achado isso engraçado e me zoar mais ainda.
- É normal sua reação, uma hora a raiva toma conta. Mas eu acho que ele não vai se aproveitar da situação. Eu vi o rosto dele te olhando a aula toda. E, pelo o que percebi, ele não estava feliz.
- É, pode ser.
O Kenny aparece, de repente, na sala me chamando para irmos embora. Ele passou o dia com a Katie, mas é tradição irmos juntos.
Kenny me contou que ela é irmã do Christopher e deve ter ido junto com ele. Espero que ela não seja chata igual a ele.
Nós estamos conversando e indo para o estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]
FanfictionChristopher acaba de se mudar para uma nova cidade. Estava tudo indo bem, até que seu próprio primo o coage a ser um babaca na escola. Com medo de zoarem dele por tirar notas boas e ser novo no local, acaba aceitando.Também..., para descontar sua ra...