Só pra avisar que ficou grande o capítulo e i'm sorry KKKKKK
Mas espero que gostem
_______________________________________•P.O.V. Melissa:
Me sento na cama meio assustada e tentando saber o que está acontecendo. Boto a mão no soro para retirá-lo, enquanto todos olham para mim, como se não estivessem entendendo nada.
- Ei, ei, ei. - Chris diz colocando a mão sobre a minha e me impedindo de retirá-lo. - Se acalme, ok?
Vejo meu pai sair do quarto e bater a porta. Eu fiz algo de errado?
- Ele está bem, Mel. Não se preocupe. - Minha mãe diz tentando me acalmar.
Sinto uma forte pontada na cabeça e ponho a mão sobre a mesma, fechando meus olhos.
- O que...? O que aconteceu?
Entram, de repente, vários médicos, com expressões incrédulas, no quarto. Por favor, alguém me explica o que diabos aconteceu?!
Olho para o Chris e o vejo sorrindo, com lágrimas saindo de seus olhos. Eu nunca o vi assim...
- Pessoal, precisamos que nos dêem licença, temos que examiná-la. Visitas serão liberadas mais tarde. - Um médico diz fazendo quase todos saírem do quarto.
Seguro bem forte na mão do Chris, afinal, eu até agora não sei o que aconteceu!
- Chris..., o que eles vão fazer?
- Nada demais, ok? Eu nem acredito que você voltou, Mel...
Essa frase me faz ter de alguns flashbacks dos meus sonhos.
- "Eu voltei..."
- O quê?
- Nada... Nada.
- Eu preciso sair da sala, Mel. Mas vou estar ali fora, está bem? Você finalmente vai ficar bem.
Ele separa sua mão da minha e sai do quarto. Acho que estou começando a lembrar do que houve...
•P.O.V. Chris:
Eu... Eu nunca senti essa felicidade antes... É simplesmente... Inexplicável...
Saio do quarto ainda tentando ingerir tudo que aconteceu.
- Christopher. - Ouço alguém chamar por mim e olho para trás.
É o Jim. Vou até ele com um pouco de medo. Agora é a hora de ele me impedir de vez de falar com a Mel. Jim põe a mão sobre meu ombro. Ok, isso é estranho. Ele respira fundo, como se quisesse dizer algo, mas está procurando as palavras certas.
- Ok, eu vou direto ao ponto. Me desculpe por te julgar. Agora eu vejo que eu fui o babaca da história toda e que você realmente mudou. - Ele fala retirando a mão do meu ombro.
- Isso é sério? - Esse dia pode melhorar?
- Sim. Eu pensei estar protegendo a Melissa, quando, na verdade, eu estava impedindo ela de ser feliz.
- Isso quer dizer que... a gente pode ficar juntos?
- Te devo isso, rapaz. Ela não estaria aqui se não fosse por você. Mas, se você fizer alguma coisa... - Ele diz apontando dois dedos para seus olhos e para mim.
- Eu morro.
- Exatamente.
(...)
•P.O.V. Melissa:
Ouço baterem na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]
FanfictionChristopher acaba de se mudar para uma nova cidade. Estava tudo indo bem, até que seu próprio primo o coage a ser um babaca na escola. Com medo de zoarem dele por tirar notas boas e ser novo no local, acaba aceitando.Também..., para descontar sua ra...