Capítulo 44

201 26 48
                                    

não gente perai, esse é o penúltimo capítuloKKKKKK ((rindo pra não chorar

ficou meio grande, mas relevem 👎

_______________________________________

•P.O.V. Chris:

Já se passou muito tempo... E nada. Já tive alta e agora só volto para visitá-la escondido. Está acabando o 3° ano. Não sei se fico triste ou feliz. Queria terminar a escola com ela, mas não vai dar...

Os pais delas estão decididos de desligar os aparelhos. Os médicos dizem que não tem mais o que fazer. Acho que, talvez, ela iria querer isso. Para se livrar de vez de toda essa situação. Mas eu queria tanto vê-la feliz ao terminar e sair daquele inferno.

O Steve e os meninos sumiram. Acho que a culpa os consumiram. Não só eles, como muitos daquela escola. Eu me culpo todos os dias de ter aparecido na vida dela, afinal, eu só sei estragar as coisas. Tanto com ela, quanto na minha casa... Em todo lugar que eu vou.

Mas, ao mesmo tempo, fico feliz de tê-la conhecido. Ela é a melhor pessoa que eu já vi. Mesmo depois de tudo que aconteceu, ela sabia como rir.

Posso não estar com ela até o final, mas ela me ensinou muitas coisas. Coisas essas que tenho certeza que nunca aprenderia por aí. Talvez eu seria um babaca até hoje, talvez acabasse me metendo mais ainda com quem não deveria e tivesse terminado muito ruim.

Eu não quero que ela vá.

Estou correndo para chegar a tempo. Esbarrando em todos e pedindo desculpas no corredor do hospital.

Acho que ela é mais forte que isso. Não é possível que tem que acabar aqui. Ou talvez, não quero aceitar que tem. Ninguém da minha família sabe que estou aqui. Tive medo de me impedirem... E eu não podia ficar sem vir aqui.

Cheguei! Tem algumas pessoas no quarto. Eles estão realmente fazendo isso. A porta está entreaberta, então consigo vê-la. É tão horrível a ver assim. Meus olhos começam a lacrimejar, sem mesmo eu querer. Meus pés começam a andar bem devagar para entrar no lugar, sem mesmo eu querer.

Até que Jim percebe a minha presença e olha com olhar furioso para mim. Olho para ele, deixando uma lágrima escapar.

- O que você está fazendo aqui?! - Ele diz vindo até mim.

Olho para ele e para ela repetidas vezes. Até que, quando ele chega perto de mim, fixo meu olhar de imploração nos olhos dele.

- Saia daqui! Você não foi convocado! - Diz me dando um empurrão.

- Jim... por favor...

Ele se enfurece mais. Me empurra e fecha a porta. Me encosto na parede, ao lado da porta, e vou escorregando até me sentar no chão. E agora...? O que eu faço...? Ponho as mãos no rosto, fechando os olhos e deixando lágrimas escaparem. Não há mais nada para fazer. Eu tentei, Mel, eu juro que tentei...

- Que droga! - Digo jogando a cabeça para trás e a batendo na parede.

(...)

Após umas meia hora, continuo no mesmo lugar, até que ouço umas gritarias vindo do quarto dela.

- Jim, a gente está perdendo a Mel! Você acha que eu também não estou devastada?! Ninguém aqui dorme há dias! Você não pode deixar de ser teimoso nem no último dia da sua filha?! - É a Julie...

- Você sabe muito bem por que ela veio pra esse estado! Culpa daquele maldito garoto! E você ainda ao defende?! - Desculpe, Jim... Eu sei que só sirvo para atrapalhar.

The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora