Capítulo 36

183 30 45
                                    

•P.O.V. Chris:

Eu estou desesperado, ansioso e agoniado. Preciso ver ela! Podemos ficar juntos? Não, mas eu ainda a amo. Eu saio num impulso de debaixo da mesa, para que o Jack não me impeça.

Josh e Jack fazem sinais para eu me abaixar. Ouvimos mais dois disparos.

- Chris, se esconda! - Diz o professor.

Vou até ele, é impossível que alguém do lado de fora me veja, pois estou atrás da porta.

- Professor, me deixa sair, por favor.

- Chris, por tudo que é mais sagrado, se esconda.

- Não posso, a Melissa está do lado de fora.

O Josh e Isaac vêm abaixados e correndo até mim. Puxam meu braço e me levam para debaixo de uma mesa. Isaac volta para o seu lugar, eles devem ter combinado de me impedir.

- Pare, eu preciso ir.

- Você ficou maluco? Quer morrer?

- Eu preciso ir.

- Você vai ficar aqui.

- E se fosse a Any? - Acho que só assim ele consegue se colocar no meu lugar.

- Não faça isso.

- Não, é sério. E se fosse a Any? Você não iria querer sair?

- Chris, por favor, não faça isso.

- Você não ficaria desesperado?

- Olha, eu realmente te entendo, mas é a sua vida. Vocês nem podem ficar juntos.

- E...? Ainda é a Melissa.

Eu sinto uma lágrima escorrer dos meus olhos.

- Josh, eu preciso.

Ponho as mãos na cabeça.

- O que raios eu faço?

Josh olha para a Any, que estava o chamando atrás do armário, com um rosto de preocupação.

- É, eu não sei o que faria.

- Me dá cobertura.

- O quê?

- O professor não vai deixar eu passar pela porta. Preciso pular a janela, ele não pode sair dali, mas o Jack me impediria.

- Eu não posso. Se alguma coisa acontecer, eu vou me culpar.

- Josh, se coloca no meu lugar. Me ajuda, por favor.

Ele olha ao redor e respira fundo.

- Vá. Volte rápido, por favor.

Ele impede o Jack de me segurar e eu pulo a janela, indo parar no corredor. Ouço um tiro que parece estar bem perto ou se aproximando.

Ela disse que ia ao banheiro. Eu vou andando atentamente pelo corredor e ouço alguns barulhos de tiros.

Chego ao meu destino, abro a porta e a fecho. Poderia ter uma tranca, mas não.

- Melissa?

Ando até às portas e vou abrindo uma por uma.

- Melissa? Você está aqui?

Chego na última e a abro. Acho ela em pé em cima da tampa do vaso sanitário.

- Ufa.

Ela pula no meu colo me abraçando.

- Eu tava desesperado.

The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora