Capítulo 11

313 46 53
                                    

NINGUÉM AMA ANAJU

_______________________________________

•P.O.V. Melissa:

Voltei do trabalho e, assim que cheguei em casa, recebi uma ligação do Ivan. Ele sempre fica preocupado. Por pouco, não vim me arrastando para casa, essa indisposição está acabando comigo.

-Chamada on-

- Oi, Kenny.

- Oi, Mel. Faltou hoje por quê?

- Não estava passando bem e até agora não sei o que era.

- Devia estar passando mal mesmo, você não falta à toa. Já está melhor?

- Mais ou menos. Melhorei um pouco por causa do remédio.

Não melhorei. Estou cada vez pior. Mas se eu disser isso a ele, o Ivan jamais vai me deixar sozinha de novo e vai me ligar a cada segundo. Melhor não.

- Você estava sentindo o quê?

- Não sei direito. Não sei o que está acontecendo comigo, pra ser franca. Só uma vontade de nunca mais sair da cama. Mas e aí? Me trocou enquanto não fui à escola?

- Não, doida, você é minha melhor amiga. Pare de pensar isso.

- Não, sem problemas se você me trocar.

- Já disse que não estou, Mel. - É tão bom irritar ele.

- Eestou brincando com você. Mas, se você me trocar, eu te mato mesmo.

- Nossa, agressiva.

- Eu tenho coisas para fazer agora.
Tchau, Kenny.

- Tchau. Melhoras, Mel.

-Chamada off-

•P.O.V. Katie:

Hoje fiquei o dia todo falando com o Ivan. Do jeito que ele saiu chateado quando me viu com o Blake, acho que ele gosta realmente de mim. Se eu gosto dele? Não sei.

Estou em casa agora. Preciso falar com o meu irmão sobre isso, ele sempre me dá bons conselhos, mesmo que, às vezes, eu acho que ele mesmo esteja precisando. Subo as escadas e bato na sua porta.

- Posso entrar? - Pergunto assim que ele a abre.

- Pode. - Entro e me sento na cama dele. Ele está sentado em sua cadeira, usando o computador.

- Fala comigo? - Pergunto e ele vira sua cadeira em minha direção.

- Falo.

- Eu preciso de um conselho.

- Se for com esses romancezinhos seus, você sabe que eu não posso ajudar. Tenho 16 anos e até hoje nunca namorei. Nem tenho condições de dar conselhos.

- Mas é sobre isso... Então, só me dá sua opinião.

- Vou tentar.

- Tem um garoto na escola que ele é do 2° ano. Da sua sala, eu acho. E eu não sei se gosto dele ou não. Ele é amigo da Melissa, sabe quem é?

- Melissa? Se eu fosse você, não ficava com ele. Pode ser zoada também e eu não quero isso pra você.

- Enfim, não sei se esse garoto também gosta de mim. O que eu faço?

- Eu já disse o que acho. Mas, já que você está decidida, aconselho você tentar perceber se ele também gosta de você. Mas, se não descobrir, fale com ele sobre isso.

- Faz sentido. Valeu, Chris.

Dou um beijo no topo da cabeça dele e saio do seu quarto.

Consegui o número da Melissa com o Ivan. Decidi ligar para ela e esclarecer a situação do que houve entre mim e Blake.

Fiquei umas meia hora na chamada com ela. Ainda bem que ela entendeu meu lado, e que o Blake é o babaca da história.

(...)

Hoje é sábado, mas eu vou tentar falar com o Ivan assim mesmo. Ele me deu o número dele. Vou chamar ele pra algum lugar.

(...)

Nós combinamos de ir no shopping. Chegando lá fomos andar à toa.

- Quer fazer alguma coisa?

- Não tenho nenhuma ideia. Você tem?

Avisto uma venda de uma bebida no meio do shopping. Ufa, uma saída do silêncio que já estava me matando.

- Já bebeu aquilo?

- Não. O que é?

- É uma bebida que você pode escolher a base dela, o sabor e umas bolinhas que ficam no fundo. Tem mais de mil combinações. É muito boa. Quer provar?

- Claro. Vamos.

Ele escolheu uma mistura e não gostou. Já eu adorei ela. Ele me deu a bebida então e pagou mais uma pra ele.

- E aí? Gostou desta vez?

Ele concorda com a cabeça enquanto bebe. Vou pagar pela minha bebida, mas ele paga antes que eu consiga fazer isso.

Geralmente meninos que gostam de alguma garota, costumam fazer isso. Será? Ou ele só está sendo cortez? Argh! Não consigo entender!

_______________________________________

Capítulo pequeno hoje, mas vai melhorar

Eu queria dar um ship pra o Ivan e a Katie, mas tô sem criatividade kkkkkk

Meta de 12 votos!!

The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora