•P.O.V. Melissa:
Onde eu estou? No lago? No... céu? Me sinto tão leve, como nunca me senti antes. O estranho, é que não sinto dor. Onde diabos eu estou?!
Um cheiro de algo leve, mas, ao mesmo tempo, de nada. Não sei, ao certo, como descrevê-lo.
Abro meus olhos, aos poucos, e me vejo em um campo. Estou com uma roupa branca, um vestido. Ponho minhas mãos no chão para dar impulso e me levanto. - Que lugar é esse? - Vou andando e passando a mão pelo mato alto. Será que realmente eu... morri?
- Mel? - Ouço alguém me chamar. Essa voz soa tão familiar, tão nostalgica.
Me viro para trás, a fim de saber quem se encontra aqui, além de mim. É o... Ivan. Envolvido por uma blusa e uma calça branca, quase reluzentes, ele sorri para mim.
- Sentiu minha falta? - Diz abrindo seus braços. Vou até ele e o abraço.
- Eu não acredito... É você? Você de verdade? - Digo ao me separar. Coloco minhas mãos sobre suas bochechas e admiro seu rosto. Sinto toda minha saudade indo embora, meu coração acelerando e meus olhos se enchendo de lágrimas.
- Se acalme, você ainda terá bastante tempo aqui. Bom, sobre a sua pergunta... não vou respondê-la exatamente. Vou fazer algo melhor, vou te mostrar a resposta.
- "Mostrar"? Como assim?
- Venha, me siga. - Ele diz se distanciando alguns metros. Permaneço no medo lugar. Isso não me parece uma boa ideia.
- Vamos, Mel. Confie em mim. Você ficará aqui para fazer o quê? Sozinha, no mato...? - É, ele tem razão.
- Está bem, vamos. - É o Ivan, eu sempre vou confiar nele.
•P.O.V. Chris:
A ajuda chegou. O Steve voltou com alguns socorristas e nos levaram a um hospital.
Não sei o que houve, mas, ao vê-los chegando, eu simplesmente apaguei.
Abro os olhos. Procuro algo ou alguém, tentando me localizar. Olho para o lado e vejo minha mãe, sentada ao meu lado, segurando minha mão.
- Chris...? - Ela olha para mim, ao me ver mexer, suponho.
- O que aconteceu? - É a única pergunta que me atormenta, se repetindo inúmeras vezes, na minha mente.
- Resgataram vocês dois e te trouxeram para cá. Você ficou desacordado algumas horas.
- E a Melissa? - Pergunto após alguns segundos em silêncio.
- Não sei sobre ela. A levaram para outro quarto.
- Eu preciso vê-la. - Digo me sentando sobre a cama, mas minha mãe me impede de continuar. Acabo deitado novamente.
- Nem pense em sair daí.
- Mas mãe... - É claro que não adiantaria argumentar. Não sei por que ainda tento.
- Sem "mas".
Fomos interrompidos por um médico que entrou no quarto. Sua expressão não é nada boa.
- Boa noite. - Nossa, está de madrugada mesmo. Nem havia percebido. - Christopher, certo?
- Certo.
- Tenho algumas notícias para você. - Ele diz fechando a porta. Isso não soa bem. - Você quer a boa ou a má primeiramente?
- A boa.
- Nenhum de vocês dois tiveram hipotermia. Vocês ficaram juntos, e o calor corporal evitou uma.
- Sério? - É quase impossível não adquirir uma. - E a má?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]
FanfictionChristopher acaba de se mudar para uma nova cidade. Estava tudo indo bem, até que seu próprio primo o coage a ser um babaca na escola. Com medo de zoarem dele por tirar notas boas e ser novo no local, acaba aceitando.Também..., para descontar sua ra...