•P.O.V. Chris:
Ontem, no shopping, meus amigos me convenceram a fazer um esporte, mas eu não gosto de futebol americano. Vou pensar em algo que eu goste.
Dedicarei meu intervalo todo para me inscrever em um esporte.
Estava sentado assistindo a aula quanto toca o sinal do recreio.
- E aí, Chris? Vai fazer futebol americano? - Meu primo pergunta.
- Eu não gosto muito desse esporte. Não tem outros nessa escola? - Digo com um leve medo da resposta.
- Você gosta de basquete?! - Pergunta Isaac.
- Falando a verdade: bastante. Aqui tem? - Ok, eu estou mentindo.
Eu gosto de assistir, às vezes. Mas jogar na escola...
- Tem. Mas geralmente preferem o futebol americano.
Isaac é um garoto que faz parte do nosso grupo. Mas ele faltou ontem, então só o conheci hoje durante a aula.
- Vamos te inscrever lá, então. - Steve diz animado.
- Agora?
- Sim, agora! Vamos! - Isaac fala e me puxando pelo braço.
Ele leva, junto com Steve, até a secretaria, para me inscrever.
(...)
Chegamos na porta, batemos nela e a secretária abriu a porta.
- Entrem! - Diz a moça.
Entrei sozinho, sentei na cadeira e falei sobre a inscrição com ela. Depois de um tempo, saí da sala.
- E aí?! - Exclama Isaac.
- Calme, cara. Eu me inscrevi, só estou esperando abrir uma vaga. - Já estou me arrependendo do que fiz.
- Até que enfim! Estou há anos esperando alguém para entrar no basquete! Só tem esquisitos lá! - Fala sorrindo.
Nunca pensei ver alguém tão animado, quanto esse garoto está agora.
- Respire, Isaac. - Steve fala rindo.
- Foi mal, gente...
- Está tudo bem, Isaac. - Falo e rimos dele, mas ele acaba rindo de si mesmo depois.
(...)
Estamos voltando para a sala. Vejo um garoto passar correndo atrás de uma garota, mas sem deixá-la perceber. Eu finjo que não vi nada. Vou para o refeitório com Isaac e Steve.
- Você veio para a escola? - Luke pergunta franzindo as sobrancelhas.
- É sério isso?
- Não liga para ele, Chris. Ele é lerdo. - Diz Mike.
Ele dá um tapa na parte de trás da cabeça de Luke.
- Ah, agora você vai ver só! - Conseguiu irritar o Luke. Parabéns, Mike.
- Calme!
Luke sai do refeitório correndo atrás de Mike. Eu e Steve começamos a rir. Depois de um tempo o sinal bate e nós voltamos para a sala.
•P.O.V. Blake:
Eu estava na sala ainda e decidi olhar na janela que dava para o corredor. Até que vi passar uma pessoa que eu acreditei ser alguém. E, assim que deu o sinal do intervalo, sai correndo atrás dessa pessoa. Esqueci até de avisar a Melissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]
FanfictionChristopher acaba de se mudar para uma nova cidade. Estava tudo indo bem, até que seu próprio primo o coage a ser um babaca na escola. Com medo de zoarem dele por tirar notas boas e ser novo no local, acaba aceitando.Também..., para descontar sua ra...