Capítulo 9

301 48 56
                                    

P.O.V. Chris: 

Minha pegadinha com a Melissa deu certo, e foi tão engraçado ver ela com raiva. Não tenho ódio dela, ou coisa do tipo, mas precisava descontar em algo. Ela foi a primeira opção que veio na minha mente. Talvez, um dia, eu me arrependa disso, mas, até lá, eu vou aproveitando.

Saí da escola e fui para o shopping. Também a encontrei lá e ela estava novamente com raiva. Eu só ri. Depois que deu o horário do fim da aula, voltei para casa. Ainda estou preocupado com a situação atual da minha casa, tenho medo de como as coisas podem terminar.

- Mãe? Chego em casa e não a vejo. Começo a ficar preocupado e vou olhar no quintal.

- Mãe? A senhora está aqui?

Ela estava atrás de um muro. Sai de trás dele e olha para mim.

- Oi, você chegou. Não sabia. - Ela diz se levantando.

Ufa.

- Você me deu um susto, mãe. Pensei que algo havia acontecido com você.

- Desculpe, filho. Eu estava regando as plantas.

Ela sorri e pergunta onde está minha irmã. Eu invento uma desculpa dizendo que vim na frente e ela já está vindo. 

(...)

Depois de umas meia hora, vejo minha irmã chegando em casa, com uma cara de choro. Ela sobe para seu quarto e a sigo.

- Katy, o que aconteceu?

- Nada. - Nunca é nada.

Assim que ela vai fechar a porta do quarto, ponho minha mão na mesma, a impedindo de fechá-la e entro no quarto.

- O que aconteceu?

- Isso fica entre nós, certo?

- Katie, eu estou ficando preocupado.

- Certo? - Ela refaz sua pergunta.

- Certo.

Ela senta na beirada de sua cama.

- Você lembra que eu terminei com o Blake? - Está explicado. Tinha que ser algum idiota mexendo com ela.

- O que ele fez?

- Calme, Chris. Por favor.

- Me diz o que ele fez.

- Eu o encontrei na escola. Ele estuda lá agora. Nós passamos um dia juntos e ele me beijou. Nesse momento, a namorada dele chegou. Ela viu e terminou com ele. Mas ele não me disse que tinha uma!

Depois eu sou o babaca da história toda.

- Quem era essa namorada dele?

- Eu não sei, ele só a chamou de Mel. Mas, por favor, não faça nada. Eu te conheço e sei do que você é capaz. Eu te pedi segredo.

- Você quer um conselho? 

- Diga.

- Vá até essa garota e esclareça a situação. Ela pode estar com raiva de você.

- É, você tem razão. Amanhã na escola, eu faço isso.

- E se esse idiota voltar, não prometo que isso fica só entre nós. - Digo e vou até a porta a abrindo.

- Christopher, eu vou te matar de você fizer alguma coisa.

- Tente a sorte.

- Idiota.

Saio de seu quarto e vou me encontrar com meus amigos. Nós combinamos de ir no cinema hoje.

(...)

The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora