Capítulo 17

310 39 76
                                    

P.O.V. Ivan:

Vou terminar com a Katie, não é justo enganá-la assim. A Melissa tem razão. Mal sabe que é por ela que estou fazendo isso. Já estamos no meio de outubro, ou seja, já estou com a Katie há sete meses.

Estou na escola, como sempre. E, a caminho do pátio, pedi a Katie para me esperar lá. Está no horário do intervalo.

- O que você quer? - Pergunta ao me ver chegando e sentando ao seu lado.

- Ahn... Me perdoe, mas não dá. - Falo de uma vez.

- Do que você está falando? - Vejo sua expressão de quem não está entendo nada.

- Eu sinto muito. Gosto muito de você, mas... eu amo outra pessoa. Não posso continuar com você assim, me desculpe. - Falo e abaixo a cabeça.

- É a Melissa, não é? - Ela diz e me assusto. Como assim ela sabe?!

- O quê? Como...?! Como você sabe?

- Só ela que não percebe.

- Está tão óbvio assim?

- Uhum.

- Então..., você não está chateada comigo?

- Lógico que estou, você estava me enganando esse tempo todo. Mas eu sei que nós não iríamos dar certo, desde o início.

- Sabia? Por quê?

- Você só faltava babar pela Melissa, mas eu mesma me iludi, pensando que poderia dar certo.

- Desculpe...

(...)

Vou almoçar com a Melissa hoje, afinal, fiquei todos esses meses com a Katie.

- Que milagre é esse? - Ela pergunta ao me ver chegar.

- Não posso mais almoçar com minha a melhor amiga?

- Ah, já entendi tudo. Você terminou com a Katie e, agora, voltou a almoçar comigo, para não ficar sozinho. E eu podia ficar sozinha esse tempo todo?

Parabéns, Ivan. Você ganhou o prêmio de "Babaca do Ano".

- Desculpe, Mel.

Ela fica calada olhando para o lado. Olho para o mesmo lugar que ela, mas não há nada lá. Ela está me ignorando mesmo.

- Por favor, Mel. Não faça isso. - Ela não responde. - Eu já pedi desculpas, Mel. -

- Eu sou um "tapa buraco" para você?

- O quê? Não! Você é minha melhor amiga e sempre será!

- Você vai se redimir?

- Qualquer coisa.

- Quem é a garota? - Ela fala e olha nos meu olhos.

De novo com essa pergunta. Não posso responder.

- É... a minha vizinha!

- Vizinha? A Mary?

- É, ela mesmo! A... Mary!

O que eu fiz? O que eu fiz?!

Não queria ter mentido para a Melissa, mas não podia contar a verdade. Pelo menos, não agora.

P.O.V. Chris:

Estou implicando com algumas pessoas. Meus amigos viram a Melissa sentada no refeitório.

- Olhem quem está ali, pessoal - Steve.

- Ahn..., gente.

- O que foi? - Luke pergunta olhando para mim.

The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora