Capítulo 42

184 27 78
                                    

•P.O.V. Chris:

Só queria poder levantar daqui e ver como ela está. Mas acho que não será possível.

- Relaxe, Chris. Ela vai ficar bem. - Minha mãe corta o silêncio e me faz sair de meus pensamentos.

- O quê? Como você sabe que estou pensando nisso? - Ela me dá medo, às vezes.

- Eu sou sua mãe. E sua cara te entrega.

- Eu não deveria ter levado ela lá. - Digo olhando fixamente para o teto.

- Você não tinha como saber. - Ela afirma após respirar fundo.

- Não deveríamos nem estar juntos... Agora o pai dela vai descobrir e tudo já era. - Sinto uma lágrima cair dos meus olhos e chegar até o travesseiro.

- Sinto muito, Chris. 

- É, eu também...

Alguém, de repente, abre a porta com muita força. Olho para ela num susto.

- O que você fez com a minha filha?! - É o Jim... Eu sabia que esse momento chegaria.

- Desculpe. - Já não basta eu estar me culpando não?

- Eu falei pra você não chegar perto dela de novo!

- Eu não consegui...

- Você quer sair daqui?! - Minha mãe se pronuncia.

- Eu não quero um babaca perto dela novamente, entendeu?! - Mal sabe ele, que ela está cercada de babacas, há muitos anos.

- Como...?! Você mal conhece o meu filho! - Ela irritada não é algo bom de se ver.

- Só vou dizer uma última vez... Eu não quero você perto dela de novo. - Diz apontando o dedo para mim e, após, sai do quarto.

- Ok, agora deu ruim. - Falo pondo as mãos no rosto.

(...)

•P.O.V. Melissa:

- E agora? O que eu faço? - Pergunto após colocar a Kristina para dormir novamente.

- Olhe, você não consegue voltar, não é? Você está escolhendo esse destino. Não há mais o que fazer.

- Não sei se quero mais frequentar aquele lugar...

Todos daquela escola ficarão felizes. Não vão sentir minha falta, não terão mais ódio de mim. Vai melhorar tudo. Exceto por uma coisa... E se o Chris se culpar? Ele já me disse uma vez que iria, caso algo acontecesse comigo. Que droga!

- Eu sei. Gostaria muito de que você voltasse, afinal, quero seu bem. Mas se prefere assim... não há nada que eu possa fazer.

- Você me conhece, Ivan. Sabe o quanto de coisa já aconteceram comigo lá.

- Sim, eu sei. - Ele fica em silêncio por alguns segundos. - Eu acho que só há mais uma coisa que eu possa tentar fazer.

- O quê?

- Já que eu não consigo te convencer, vou trazer alguém que consiga. - Ele se levanta e estende a mão para mim.

•P.O.V. Chris:

Já se passaram dois dias. Eu não pude vê-la e isso está me agoniando demais.

- Katie, eu preciso da sua ajuda.

- O que foi? - Pergunta virando sua atenção para mim.

- Provavelmente a mãe não concordaria com isso, então tem que ser antes dela chegar.

- Lá vem. Não venha me meter em problemas, Christopher. - Ela só diz meu nome quando está falando muito sério.

- Eu preciso que você me ajude a entrar no quarto da Melissa. - Falo bem rápido, antes que ela me impeça.

- Chris...

- Por favor?

- Isso vai dar muito ruim.

- Vai ser bem rápido, sério. - Ela fica pensando por algum tempo.

- Está bem! Qualquer coisa, eu ponho a culpa em você.

Ela sai do quarto antes e procura se há alguém no corredor, após, volta.

- Não tem ninguém, venha logo.

Agora tem que dar certo. Saímos do quarto e andamos pelo corredor.

- Vamos logo, antes que... O que foi? - A interrompo, pois temos que virar no corredor e pode ter alguém aqui.

- Espere.

Olho com cuidado e vejo uma mulher saindo de um quarto. Me escondo novamente. Espero alguns segundos e olho de novo.

- Não tem mais ninguém, vamos. - Digo virando no corredor. A porta dela está logo ali.

- Chegamos. Te espero aqui fora e não demore. - Concordo e entro no quarto.

Fecho a porta ao passar por ela. A Mel está desacordada e entubada. Por que eu fiz isso com ela?

Devagar, me aproximo da sua cama. Sento na cadeira ao seu lado e ponho minha mão sobre a sua. 

- Oi... - Fico a observando por um tempo. - Eu senti sua falta.

Acaricio seu cabelo e sinto meu coração partir, enquanto a vejo nessa situação. Até algumas lágrimas escapam, sem querer.

- Me perdoa. Eu fui babaca de novo. Nunca deveria ter aparecido na sua vida, eu só estraguei tudo. Às vezes, fico me perguntando por que eu era daquele jeito. Nem faz sentido. Eu juro que, se pudesse voltar atrás, faria tudo diferente. Você estar assim, é tudo culpa minha. Como eu tinha coragem de te fazer mal? Sabe, você não merecia nada disso. - Preciso me acalmar. Limpo minhas lágrimas e respiro fundo. - Seu pai descobriu. Talvez essa seja a última vez que nos vejamos. Mas você pode ter certeza, que não importa onde eu vá, vou ser melhor, por sua causa. Desculpe por ter sido um problema. Bom..., só preciso que você seja forte, ok? Você pode sair dessa, eu sei que pode. Não sei se consigo ficar sem você, mas, desde que fique bem, talvez seja mais fácil.

P.O.V. Melissa:

- Espere aí. - Ivan diz se distanciando um pouco. Nós estamos no meio de uma rua vazia.

- An? Por qu... - Antes que termine, sinto alguém tampar meu olhos. Eu sei quem é. Dou um sorriso e me viro de costas. Ele sorri de volta e num impulso o abraço. - Chris!

- Oi... Eu senti sua falta. - Nossa, que déjà vu.

- Ah, estava com o Ivan. - Olho para trás e não o vejo mais. Ok, isso é estranho. - E ele já se foi de novo...

- Ele me chamou para te convencer, não é?

- Chamou. Aliás, como você sabe?!

- Imaginei. Reconhece aquele lugar? - Diz apontando para uma construção à direita. Nem havia percebido sua existência.

- É... a escola. Ah, não.

- Olhe, você não quero voltar por medo, não é? - Abaixo a cabeça, concordando. - Então, me ajuda a te ajudar.

- Mas... eu não quero voltar lá. - Só de ver esse lugar, já me dá medo.

- Eu vou com você, ok?

- Chris... - Olho para ele e para a escola repetidas vezes, até que aceito.




_______________________________________

Maldade? Sim, mas sou euKKKK O que vocês estavam esperando??

The Girl He Made Fun Of [CONCLUÍDA - EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora