Ser filha de uma mulher que faz questão de mostrar a realidade nua e crua, causam muitos empecilhos para uma vida normal.
Só tenho 21 anos e a Germana, coloca todo o peso do mundo nas minhas costas.
"Com essa roupa nunca terá ninguém interessado em você"
" Comer demais causa ânsia de vômitos"
" Aproveita que vai começar a trabalhar e pague uma academia"
" Santo anjo do Senhor, criatura, colocar a barriga de fora e sair na rua será ridicularizada"
São tantas frases se eu parar para escrever todas que ouço, certamente terei um best seller das frases como deixar uma mulher com péssima baixa autoestima.
Ela me criou sozinha, eu agradeço, nunca soube quem e nem quero saber quem seja o genitor, porém sempre me culpar pela sua partida, acho injusto, não pedi para nascer.
A sorte que irei trabalhar, como estagiária em uma empresa de trabalhos vinculados, aquelas que te chamam para entrevista e nunca somos selecionados, mas desta vez eu fui.
O salário não vai me deixar rica, porém terei um cantinho para estudar em paz, dormir de calcinha, posso até beber um vinho comendo queijo, sem ninguém falando no seu ouvido que tudo engorda, faz mal, te deixa mais feia, é tudo que estou cansada de ouvir.
Óbvio que ela nunca saberá onde eu ficarei, imagina ela chegar e falar que sou feia, desajeitada, um mulambo, não, mil vezes não.
Quando participei da seleção, juro que pensei que iam me dispensar, dizendo que não tenho experiência ou que a vaga foi preenchida, mas o moço da entrevista, foi bem bacana, nem olhou para mim, muito menos perguntou meu nome, foi tipo injeção para a gripe, durou o tempo de pôr o líquido, limpar meu braço, aplicar e dizer: "Qualquer coisa ligaremos para você"
Touché!
Três horas de ida e volta para casa, para simplesmente ouvi isso.
Mas cá estou, no meu primeiro dia, ficarei responsável para fazer as ligações, marcar a entrevistaa e se caso tiver algum selecionado, levarei pessoalmente para fazer a admissão.
Minha mãe me fez usar uma saia envelope com blazer, estou parecendo mais um abacate amassado, pois se acaso eu abaixar para pegar algo, com certeza hoje mesmo perco a oportunidade.
Não me passaram nenhum lista, estou só atendendo às ligações e deixando os recados. Aqui pra nós o telefone toca mais para saber do Marcelo.
Pelo que eu li e ouvi pega todas que passam em seu caminho, fico sem entender, o quê as mulheres vêem no cretino, falo por experiência própria, só fiz perder a virgindade e o cara já cantou de galo pra cima de mim, para não ficar apaixonada por ele, só foi o tempo dele ir tomar banho e eu sumir da vida dele.
Bloqueei de tudo e mudei meu número, pronto nem tenho vontade de dar, a July me fala que eu procure uma psicóloga, pois ficar sem dar, é doença.
Outra perdida no mundo que nem o Marcelo,pegou o namorado com outro homem e fez aquele escarcéu, o cara era bi e não teve a decência de ser honesto. Agora,a July tá passando o rodo. É até capaz dos dois terem se cruzados pelas baladas da vida.
Atender telefone não é divertido.
Peço explicações sobre aluguéis de algumas salas que a empresa oferece, uma moça malmente me olha e nem pergunta meu nome,me passa os valores e só.
Vejo um senhor até simpático, pelas características esse é o pai do Marcelo que gentilmente veio me cumprimentar e antes que o respondesse a moça que continua a olhar pra mim, responde no meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Minha!
ChickLitAté onde os padrões de beleza pode designar quem deve ou não deve ser feliz? E qual necessidade da disputa feminina? E acaso exista alguém que não se importe com tanta negatividade dita para o corpo feminino? E enxergue a mulher e não medidas? Va...