Que primeiro mês maravilhoso, estou aos prantos em gratidão, entrei em uma igrejinha, ajoelhei e vir pôr minha primeira contribuição na caixinha dos milagres, não sou religiosa, mas me revigoro quando ouço a palavra, certa vez, ouvi de uma pastora: "Acontece tudo ao seu tempo, debaixo do céu, creiam piamente, que as aflições que passam, O Mestre dos Mestres os contornará".
Fui na igrejinha depois de ouvir da minha mãe, que eu era um peso morto e hoje regozijo nas bençãos que Pai Celestial, me concedeu. E o que foi mais lindo, que foi tudo sem planejar por mim e sim sobre a proteção d'Ele.
Termino minhas orações em agradecimento a vida do senhor Armando, que ser humano altruísta, ajuda sem olhar aquém.
Por causa do fuxico que a senhora Laura espalhou, ela foi demitida, sem justa causa, seu Armando foi pessoalmente conversar com a família dela, pois fiquei pasma em saber que Isaías é irmão da intrigueira.
Agora, tenho um computador só pra mim. Queno em quatro dias que estava me ajudando, pediu quinze dias de folga e me disse: "Se vira nos trinta". Me virei.
Nenhuma reclamação do departamento.
As aprendizes de fuxicos, não falam, não olham, não se aproximam de mim e eu simplesmente, agradeço.
Em relação a gente agorenta, sou especialista.
Encontrei a Germana, sem querer quando estava no mercado, ela só perguntou se o pulguento estava vivo, respondi que sim. E isso foi nosso diálogo de mãe e filha.
Conversando com a Jajá, sobre a Germana, ela disse que o nome já é frio, então, não se espera muita coisa.
Dou risada do seu comentário.
Não vi mais o senhor Marcelo, a não ser na reunião que durou duas horas , sobre ética profissional, logo após a demissão de dona Laura.
Ele também manteve a distância e assim estamos.
O Alisson, que sempre pergunta por ele, teça elogios ao irmão de sangue.
A July também rebocou o tal médico da vida dela, disse que não valha a pena, pois o cara estava com outro homem, transando com duas mulheres e tudo que ele tinha tido foi só a emoção na hora e que já entendeu que não existe mais relacionamentos duradouros. É só uma ficada.
Marcamos hoje a noite ir a um pagode, na Vila do Samba, já estou com meu look prontinho, quero me esbaldar e beber muito. Farriar um pouco.
Ficaremos três dias sem trabalho, na empresa, pois caiu uma parede, já que a casa é muito antiga, foi o tempo que o engenheiro deu para fazer o reparo. Seu Armando, mandou trabalhar de casa.
Nem queria.
Coloco meu roupão e tudo fica perfeito.
Seu Isaías interfona, avisando que tem uma senhora me procurando.
Peço para aguardar, já que não havia marcado com ninguém.
Quando desço as escadas, encontro uma senhora bem distinta, com uma bolsa amarela e o vestido marsala, com sandália amarela, bem diferente.
- Sou a Sellena, no que posso ajudá-la.
- Uma audiência foi marcada para a senhorita comparecer em questão do valor da pensão que irá pagar sua mãe.
Respira fundo.
Assino o papel e saio pisando tão forte, se eu fosse uma elefanta estremeceria as paredes do prédio.
Eu sabia estava tudo muito calmo, tudo dando certo, onde eu errei, onde eu fui julgada, quem eu maltratei.
Ligação de vídeo chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Minha!
ChickLitAté onde os padrões de beleza pode designar quem deve ou não deve ser feliz? E qual necessidade da disputa feminina? E acaso exista alguém que não se importe com tanta negatividade dita para o corpo feminino? E enxergue a mulher e não medidas? Va...