- Mil vezes não, Marcelo.
- Papai.
- És um irresponsável afetivo, sabes muito bem o que já aconteceu, por não saber segurar sua intimidade, quase fica sem ele, sem esquecer o que passou na mão daquela mulher e as outras tantas que até hoje, nunca me apresentou nenhuma mulher que realmente faça valer a pena...Fernanda, Letícia, Glória, Andreia, Patrícia e lá não sei quantas... Olha aqui, eu o amo muito, como eu o amo, mas se acaso fizer a Sellena, sofrer, saberá o peso da minha mão Marcelo Matias Ferreira.
Puta que pariu.
Não tive culpa, quando cheguei no quarto ela estava pronta me esperando, praticamente me pedindo, implorando para ser minha cadela.
Uma demônia, não transamos no quarto da casa que vivemos, mas papai viu, a gente saindo juntos aos beijos.E sei o quanto ele a protegerá de mim, nunca fui santo, sempre dizia: " me deu porque quis" "não tinha uma arma, na minha mão" e toda baboseira que agora terei que evoluir para conseguir a confiança do meu pai.
Volto para o trabalho, até o momento tudo está normal, a polícia arquivou sobre o incidente que ocorreu com papai, como erro de facção, tipo assim: Não era com papai a situação, porém o velho tem o mesmo modelo de carro e pagou pela consequência. Entretanto, o vi falando com Thiago e certamente mandou investigar por conta própria.
A Sellena está de volta para o apartamento e trabalhando como nunca, fizemos uma viagem em comemoração da sua chegada na família Ferreira, ela por sua vez,fez todos se emocionarem cantando Ainda bem, de Marisa Monte.
Minha dengosa é espetacular.
A Laura desapareceu, ninguém a encontra, nem o Isaías seu irmão tem notícias dela.
A Sônia pediu demissão, disse que precisava ser feliz.
A Jandira, voltou a fazer o café.
O Paulo levou a mãe do filho dele para morar com ele, pelo que entendi, foi só uma noitada, ela engravidou e irá assumir o filho.
Zé e July não se entenderam mais, cada qual está em uma sintonia diferente, ele compulsivamente ciumento, a conheceu em uma boate, naquelas pegadas loucas, todavia, ele cria coisas na mente, que machuca a moça e ela desistiu.
A coisa ficou tão séria que o pai do Zé teve que intervir, o louco estava bebendo diariamente e quase cometeu um crime de morte no hospital. Se a enfermeira não tivesse lido o prontuário, certamente ele estaria preso.
A dosagem que passou para uma paciente, colocaria a mulher em coma.
Foi um deus que nos acuda.
Batem na porta.
- Oi!
- Oi, Sellena.
- Vou levar o tomate no veterinário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Minha!
Literatura FemininaAté onde os padrões de beleza pode designar quem deve ou não deve ser feliz? E qual necessidade da disputa feminina? E acaso exista alguém que não se importe com tanta negatividade dita para o corpo feminino? E enxergue a mulher e não medidas? Va...