Capítulo Vinte

1K 107 19
                                    

- Ai, Marcelo!

- Minha cadela.

E os corpos exaustos caem no chão, desmoronando todo o gozo que ambos sentiam.

Essa foi uma rapidinha no intervalo do almoço, aqui em casa.

A semana está bem agitada, os cursos de maquiagens deram certos e acabou vindo cursos de bolos e docinhos, fazendo a empresa ter sempre convidados para esses eventos.

A minha ideia abriu espaços.

E para informação de todos, minha amiga, sim, minha amiga, abriu um estúdio de beleza aqui mesmo na S.O.S. Empregos.

Papai realmente tem um coração gigantesco, por causa dessa sua generosidade, foi nomeado a empresa que mais aderiu ao empreendedorismo, mesmo que não fosse minha intenção, ele ficou extasiado de felicidade que em segundos organizou uma comemoração em agradecimento.

Eu e Marcelo continuamos na mesma, sexo, carinho, brigas e reconciliação, ele me pediu em casamento, estava trôpego, fiquei três dias sumida e falei que dá próxima não tinha conversa.

Papai deu um esporro em nós dois e Jajá também, pois chamamos atenção demais quando estamos juntos.

E uma pessoa maldosa disse que era incesto o que tínhamos. Afff! Chorei de ódio, fizemos exames de sangue em três laboratório diferente, foi necessário desenterrar minha ex genitora, a empresa poderia perder grandes negócios por conta desse boato.

Não vi a ex-genitora. Foi uma conversa com papai, minha mãe e os advogados.

Paulo tá chorão, o bebê nasceu prematuro, mas não corre risco de morte, só está se desenvolvimento melhor.

A Giulia passou no doutorado no México e Savinho ficará com a gente. A amizade deles é linda. A ex namorada da Giulia, foi encontrada morta, a moça se envolveu em coisas erradas, acreditamos que o impacto da notícia a deixou abalada.

Paulo disse que eles estavam assistindo tv juntos, pois mais cedo Giulia havia sangrado e estava de repouso quando o jornal local noticiou.

Zé, está de volta a ativa, trabalhando, se cuidando, parou de beber, evita noitadas, tá bem comportado. O Paulo brinca falando que agora ele é a mocinha que papai sempre quis.

Eu fiz meus exames de novo, fiquei insegura quando me vi nervosa, recebi um esporro do médico, que comentou que a culpa é de papai que não sabe cuidar de mim, precisei chamar Marcelo, os dois estavam quase se atracando na porrada.

Estou com projeto novo com minhas irmãs, quando estiver tudo pronto, contarei.

- Sel.

- Oi, Queno!

- Foi você que me indicou para ficar no lugar da Laura?

- Eu! Jamais. Você é um preguiçoso.

- Obrigado, minha bolotinha. Eu sou feliz por você, na minha vida. Eu a amo.

- O que é Renildo? Fala logo qual é o B.O, tu matou quem peste?

O abraço, fiquei sabendo do seu esforço para chegar no trabalho, ele mora bem longe do que eu, quando eu pegava dois ônibus em uma vida bem distante.

Nesse período o papai ficava administrando, também, além do empresario que ele é.

- Puta que pariu.

- O que foi?

- Renildo hoje é dia da apresentação do meu trabalho científico, eu havia esquecido.

Ela é Minha! Onde histórias criam vida. Descubra agora