A empresa agora está sendo em outra sede.O casarão ficou impossibilitado de ser reformado, o estrago da bomba atingiu algumas residências próximas e papai fez questão de ressarcir a todos que foram prejudicados.
Meu pai é foda.
Conseguimos algumas gravações dos vizinhos residentes próximo a empresa para identificar quem trouxe as flores, para a Sellena naquele dia, o problema é que a maioria das gravações são para uso pessoal, então não tinham a preocupação de pegar vários ângulos da rua.
A Sellena está em choque, mudou para a casa nova e nem quis comemoração.
Jajá disse que a bomba explodiu, exatamente, quando havia os quarentas minutos exatos que Sellena foi me buscar. Se ela estivesse na sala ou qualquer outro funcionário não sobraria nenhum pedaço para contar história.
Infelizmente, precisamos abrir investigação, todos que estavam presentes naquela manhã, foram dar seu depoimento e papai ganhou o prêmio como melhor empresário, mas pediu ao Renildo que o representasse.
Ele chamou todos os filhos, nos levou a igreja, ficou o tempo todo dando atenção, carinho e chorava muito, dizendo que não aguentaria viver se a natureza fizesse algo de diferente.
Jajá é mais durona, estava emocionada.
Conversamos bastante sobre quem poderia ser o responsável dessa tragédia.
A sorte que ninguém se machucou, parece historia de mentiroso, mas a moça que está na cozinha, tinha feito um mucunzá, que deixou todos com água na boca, até papai desceu para cozinha e em seguida ocorre a explosão.
A sala de Sellena era primeira de frente pra rua, a menor que tinha, ela disse que era a mais que combinava com ela.
- Eu ainda sou da teoria de muito tempo atrás da Sônia.
- Porque, bolotinha. - pergunta Jamile.
- Melzinha, presta atenção, o Marcelo não concordou comigo, mas raciocina comigo. A Sônia foi a única na época que desmascarou a Laura, de ter espalhado que eu estava tendo um caso com papai, aí passou pela minha cabeça, ela quer o cargo da Laura e de quebra levar o Marcelo de brinde.
- Faz sentindo.
- Ou as duas combinaram alguma coisa e deixou o tempo passar para que ninguém, desconfiassem delas nesse momento. - Dandara completa.
- E ainda acrescento, elas têm um cúmplice dentro da empresa que levou as rosas e pôs na sala de bolotinha. - Holanda coloca fogo no parquinho.
- Quero morrer amigo das quatro. - fala Paulo que veio com Savinho nos visitar.
- Papai teve uma desavença a anos atrás.
- Marcelo, na época de papai era tiro, olho pôr olho, os bandidos de agora querem causar.
- E juro que pensei em me afastar de todos vocês.
- Sellena nunca mais repita isso.
- Papai, as pessoas estão atrás de mim, eu pensei na Germana e também no Marcos.
- Marcos está preso. - eu falo.
Ela fica desconfiada me olhando.
- Filha eu fui até a casa da Germana, uma vizinha me disse que a meses ela não aparece, deixei meu número lá se acaso, encontrasse a Germana.
- Só sobrou você, maninho.
- Para Dandara, tenho ninguém que possa se interessar em matar a Sellena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Minha!
Literatura FemininaAté onde os padrões de beleza pode designar quem deve ou não deve ser feliz? E qual necessidade da disputa feminina? E acaso exista alguém que não se importe com tanta negatividade dita para o corpo feminino? E enxergue a mulher e não medidas? Va...