Capítulo Trinta e Dois

642 92 13
                                    


Eu hoje acordei com vontade de foder e muita vontade, fiz questão de não ver o Marcelo, estávamos no mesmo lugar, porém sem aproximação, para deixar o clima de tesão mais aflorado.

Passei o dia cuidando da minha grávida, já fomos conversar com o André, que deixou claro, que eu tenho poucas chances, por ser solteira, uma regra chata dessas, deveriam reaver essa cláusula.

A July realmente não nasceu pra ser mãe, ela esquece que está gerando o Ricardo, come de tudo, bebendo, precisei dar um esporro.

Mas foi a forma como as coisas aconteceram na vida dela, o idiota do Reinaldo a tratou como um lixo, disse que ela prostituta e a mesma não havia contado.

A July nunca vendeu o corpo, ela é livre e o que faz da vida, não nos importa. Desde que a consciência esteja em paz, a vida continua.

Savinho tá me chamando de "rum" quando ele me ver fala: "rum", eu amo meu dindo.

Papai na glória do senhor, tirou férias por debaixo de fortíssimas ameaças, despediu o Reinaldo com justa causa, porém indicou para trabalhar em outro lugar, eu não quis me envolver. Mas se tivesse me perguntado eu não iria apoiar, aff, babaca.

Não me surpreendo da forma que o homem trata a mulher, já vi coisas inacreditáveis, mas ele que demonstrou um verdadeiro machista, dá até nojo. Será que ele me defendia somente por fingimento? Vai saber.

Agora, estou aqui. Já esperando Marcelo, pronta para ser estroçada, porque hoje eu quero ficar no pó de tanta dar.

No entanto, da cara de felicidade dele e ao mesmo tempo tímido, que eu amo provocar, percebi que havia algo a mais, ele estava distante.

Antes de dizer algo, ele já chegou metendo, com força na minha dengosinha, que estava melada esperando aquele momento, a gente é isso, até quando não sei.

Ele sentou no chão, me pôs de costas quicando nele, as mordidas deliciosas, as palavras esdrúxulas, o aperto, fiquei ajoelhada entre as pernas dele, sentindo meu cabelo sendo puxado, alguns tapas necessários.

- Minha cadela, pronta assim. Me alucina demônia.

Riu das suas palavras.

Ainda sentado ele mexe na frente, mete atrás, morde, encosta minha cabeça no ombro, me puxa para um beijo, geme e goza.

- Sellena, a culpa é sua se eu morrer cedo.

- Isso é bom ou ruim?

O olhar dele é de preocupação.

- Fala o que está acontecendo.

- Como assim?

- Marcelo Matias Ferreira, quase um ano, com o homem que me fode e não saberei ver se tem algo errado?

- A Laura entrou na sala e disse que a folha de pagamento quando o Reinaldo estava lá, está dando errada e eu fui procurá-lo ele jurou por você, que jamais tirou um centavo na empresa e tem uma coisa também, descobrir que ele é casado...

- O quê? - dei um grito.

- Ele é casado com outro homem.

Fico estática.

- e a mais de cinco anos já. Ele havia contado para o parceiro que a July era lésbica.

- Gente... Que decepção. Mudando de assunto, papai te ligou e como disse que não conseguiu falar com a vossa majestade, pediu para averiguar essa história da folha do pagamento de perto pois, tem algo errado, que amanhã antes de findar o dia, o Ricardo filho de um amigo dele, que é contador, irá na empresa, como visitante e você levá-lo na sala da Laura depois que a mesma sair.

- Ela já falou para o velho?

Ali mesmo no chão ele dorme, o semblante pesado, de tanta preocupação.

Vou para um banho e depois preparar algo para comer, o celular toca, corro para atender, deixei muito próximo do Marcelo, porém dorme feito uma rocha.

Vídeo chamada

Oi, jujuba, cara de bunda.

Amiga o Reinaldo é casado com um Homem? Que loucura é essa?

Fiquei sabendo agora, também. Já ia mandar mensagem. Quem te contou?

O marido do Reinaldo, veio me procurar, na empresa, quando estava saindo...

Te ofendeu?

Não. Veio me pedir desculpas pelo que o marido fez e se prontificou a ficar com o bebê também.

O quê?

Ele disse que vai fazer o Reinaldo assumir o filho, que mesmo eles terminem, ele não vai fazer a mesma coisa que o pai do Reinaldo fez.

E eu?

Amiga por isso que estou te ligando. Fiquei de mãos atadas agora e como a delícia tesuda do André nos explicou, se tivesse alguém da família, você não teria chances.

Poxa! Estou extremamente triste agora, já estava planejando eu e o Ricardo, juntos para sempre, até o fim de minha vida.

Me perdoa 😭

Você não tem culpa, Jujuba, mas eu estarei sempre com você e se acaso o canalha do Reinaldo, falar, acusar, desfazer de você de novo, eu mesmo o mato com uma bundada.

Fiz ela rir e esquecer dessa responsabilidade, por mais que meu coração esteja apertado, o melhor é para o bebê, mas que o Reinaldo não me apronte nada.

- Você iria me contar quando que estava pretendo adotar o filho da July?

- Não iria.

- Não iria?

- Lógico que não. Você já deixou muito claro, várias vezes que não quer família, responsabilidade e todo blá blá bla que já sabe.

- E por isso...

- Na verdade, eu não sei o que está me cobrando, que eu entendo nessa vida, é não cobrar o que não damos, em nossa lista de negociamentos, só tem sexo.

- Então, iria me deixar...

- Com certeza.

- Você é egoísta, Sellena.

- Possa ser. Hoje prezo muito minha saúde mental, fui tratada como um trambolho até os vinte e um ano. E me prometi que nunca mais na minha vida, deixarem as pessoas tomarem rédeas da minha vida, Marcelo.

- Sellena....

- Marcelo você quer sexo, eu também quero, você não me ama, não tem amor de cônjuge e sim a necessidade visceral do meu corpo.

- E iria criar essa criança como?

- Como milhões de mães únicas fazem.

Ele sai sem me dizer nada, também não vou atrás, minha consciência está tranquila, ele deu as rédeas do que temos ou tínhamos, acatei tudo sem pestanejar, o que um filho só meu, tem a ver com ele? Não o chamei para essa responsabilidade e tampouco queria ele nesse momento.

Ela é Minha! Onde histórias criam vida. Descubra agora