A vida é uma caixinha de surpresa!Quem diria que a Germana, seria o ponto chave para encontrarmos a Sellena, foram quatro dias sem nenhum rastro, contratei até detetives particulares para procurar minha filha por todo o território. As câmeras do hospital não havia registrado nada, acreditamos pelo fato da tempestade com raios, relâmpagos que ocorreram no dia do seu sumiço, da Sellena.
O André trouxe o delegado aqui para a casa, relatei toda a ideia que tive, apesar da negatividade da minha família, foi a única solução que vi mais propicia para pôr um ponto final nessa loucura exacerbada.
Não entendo como uma obsessão de mais de trinta e cinco anos, possa ser tão recente, desejar alguém que nunca houve nenhum tipo de contato íntimo, no máximo, um aperto de mão, segurar a porta do carro, ser gentil, quando uma dama vai ao banheiro, coisas que todos os homens deveriam obrigação de fazer. Toda a mulher precisa ser única, por mais que seja por uns instantes, mas chegar ao ponto de psicopatia, já é demais para o meu mundo.
- E se ela quiser transar com você?
- Vamos fazer o jogo dela.
- Tudo será monitorado, a conversa será gravada...
- E se ela desconfiar...
- Jandira, meu mundo, amor da minha vida, ela não deve nem desconfiar que a Germana esteja aqui conosco, no máximo ela vai cair no meu plano e se for feito exatamente como eu quero que aconteça, hoje ainda estaremos com a nossa filha.
Faço a Germana me enviar uma mensagem de áudio dizendo que está com a Selena e só vai entrega-la, depois do pagamento.
Agora, o plano.
Ligação para Andréa.
- Quem é?
- Dona Andréa, sou eu o Armando. Cadê a Germana?
Uns segundos de silêncio.
- O que está acontecendo?
- Aquela louca sequestrou minha filha e eu quero minha Sellena, como é sua amiga, a peça para parar com essa loucura, eu vou pagar...
- ela está beflando...
- Como assim? A senhora está sabendo dessa sandice?
- Não, não. Quero dizer que ela não tem condições de planejar nada e certamente está mentindo para o senhor.
- Quero encontrá-la dona Andréa, me diga onde está que irei mandar meus seguranças, buscá-la, estou só em casa, mandei minha família toda para fora do Brasil, não quero mais nenhum dissabor e só pensei na senhora para colocar juízo na cabeça da Germana.
- Como o senhor sabe que foi ela que sequestrou sua filha?
- Ela me enviou um áudio de um número desconhecido, só sabe pedir dinheiro...
- Eu estou indo ao seu encontro, tem certeza que está só?
- Sim. Eu só quero terminar esse pesadelo.
Ligação encerrada.
- Bingo.
A polícia estava rastreando a ligação e conseguiram o local de onde a Andréa está.
- Eu vou junto...
- Não, Marcelo...
- Jajá, eu quero, eu preciso, por favor, não estou em paz.
Sinto meu filho triste e não tem como segurá-lo aqui, vai acabar fazendo uma loucura.
André, sugeriu que o Marcelo fosse com colete e se acaso ele não cooperasse conforme o que foi combinado, deixarei ele preso.
Demos risada, os dois malucos imploraram para irem e obviamente ninguém concordou com essa loucura.
A ideia de rastrear onde a Andréa, estaria pode nos levar ao cativeiro da Sellena.
Em questão de duas horas, eu estava só em casa, algumas câmeras foram postas em lugares estratégicos, microfones e uma vontade louca de esganar a mulher que acabou de tocar a campainha e se identificar como advogada.
- Obrigado, por ter vindo, dona Andréa, estou em cólicas procurando minha filha, não sei mais o que pensar.
- Por nada, senhor Armando, o senhor sempre gentil, com as mulheres. - que voz irritante.
- A senhora sabe por onde esteja a Germana?
- Não faço ideia.
Falsa.
- Quero muito ajudá-lo Armando, mas...
- Eu pago o que for dona Andréa...
- Até seu patrimônio inteiro? - Bingo.
- Pelos meus filhos, não existe valores.
- Quem dera que todas as pessoas pudessem ter um pouco do seu altruísmo.
A convidei para irmos para a sala, onde as câmeras estão instaladas, perguntei se queria algo para comer e como suspeitei o celular toca.
Ela pede licença e se dirige para a parte da ante sala, que por sorte tem um microfone.
A deixo bem a vontade e me dirijo para a cozinha, meu corpo está tenso, tenho que me segurar para não pôr tudo a perder, preciso manter o foco, ela não pode desconfiar que caiu em uma armadilha, não consigo mentir... Que merda!
- Tudo bem, Armando?
- Não, Andréa, estou pensando na Germana, depois do acordo, porque ela ainda sequestrou minha filha, se ela quisesse dinheiro eu daria mais, dinheiro eu conquisto, mas a minha filha não, ela é a razão da minha existência, em tão pouco tempo, a Sellena soube cativar a nós todos, as irmãs dela, estão sofrendo, a Jandira não se alimenta direito, sem falar do Marcelo que está internado, por se sentir culpado pelo que aconteceu...
- Eu não entendo...
- O que senhora Andréa?
- Esse amor que sente por essa gorda, uma menina mal feita na vida, uma coitada e como tem esse amor paternal tão lipido e assim meloso.
- Mas a senhora acha certo o que a Germana está fazendo, para obter dinheiro, ela praticamente me vendeu a menina, parecia ser um estorvo, ser mãe da Sellena e a senhora estava lá, a viu assinando a papelada e agora desfez de tudo...
- A Germana é uma energúmena, não tem tino para nada, uma pobre coitada que só conheceu dinheiro, porque eu a levei, para a vida, a mostrei como se ganhava um dinheiro fácil, abrindo as pernas, ela jamais teria a capacidade de planejar nada, ela estava presa em um hospício, eu mesmo a coloquei lá, ela estava estragando os meus planos, eu não iria devolver um centavo, a anos que meus pés, não havia ido para fora do país, recomecei meu pequeno negócio, já estava quase conseguindo... Quando a imbecil, descobriu uns errinhos meus, para com o valor pago pela gorda... No entanto, ao vê-lo naquela sala do fórum, mas excitante, másculo, único e com sua gentileza impecável, não poderia perder a essa oportunidade que a vida me entrega de bandeja...
- Não estou entendo a senhorita.
- Se quiser realmente, ver aquele ridícula gorda, que está grávida de três meses, com um tiro na perna, fará tudo que eu pedir, sem pôr a polícia no meio e sem a sem graça da Jandira, ou as consequências serão terríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Minha!
ChickLitAté onde os padrões de beleza pode designar quem deve ou não deve ser feliz? E qual necessidade da disputa feminina? E acaso exista alguém que não se importe com tanta negatividade dita para o corpo feminino? E enxergue a mulher e não medidas? Va...