Não consegui falar com a July hoje, mas deixei recados, fotos e o meu novo endereço, chego em casa tão feliz que nem ouço que a Germana fala.Entro no meu quarto, pego uma mala e ponho minhas roupas, tomate começa a latir, como se soubesse da novidade.
- O que faz cedo em casa?
- Estou de mudança de hoje. Vou morar perto do trabalho, vir buscar minhas coisas.
- Já está sendo sustentada pelo homem que a trouxe ontem?
- De certa maneira sim, pois é ele que paga meu salário.
- Mas...
- Fui promovida, receberei mais e agora posso te dar o que sempre que me pediu, que eu desaparecesse da sua vida.
- Mas, e o que gastei com você esse tempo? Vai precisar ressarcir o gasto...
- Procure um advogado Germana e me diga o quanto eu a devo.
Ela fica em choque com o que eu digo.
O tomate rosna pra ela.
Ouço mais barbaridades mais a minha felicidade é tamanha que começo a cantarolar algo improvisado e pego o tomate pra dançar comigo, que parece entender meu entusiasmo e começa a uivar.
Meu cachorro é top.
Não vou sentir falta daqui, tristemente tudo que aqui tem levará o preço dessa cobrança, para o resto da minha vida.
Antes de sair, fui me despedir de Aristides e Nonoca, meus "véin", ela ficam tão felizes com a notícia, que cada me dá algo para a casa nova.
Nonoca tem coisas da época que Jesus estava no ventre de Maria e Aristides quando Moisés nasceu, não sei como os dois vivem com tanta coisa em casa.
Teve uma época que achei que eles tinham compulsão pôr velharia, mas eles doam, arrumam a casa, não pegam nada na rua, eles compram mesmo, ambos não tiveram filhos, já sugerir que casassem.
Ambos ficaram envergonhados.
Saio daquele abraço quentinho, eles foram os tios que nunca tive.
O carro do aplicativo chega, coloco o tomate atrás na casinha dele, bem protegida, não vai sujar nada, porque ele é um gentlaman, coloco um plástico no banco de trás e pronto podemos partir.
A Germana não me disse nada, nem soltou piadas, mas reforcei que procurasse o advogado para sanar suas necessidades.
Meu coração tá livre, a alma leve, o corpo trêmulo e os olhos lacrimejando. Deve ser assim, a felicidade.
Peço o moço que parasse em algum lugar para comprar comida, pois não ia dar tempo hoje de ir em supermercado.
Minha felicidade é só ficar curtindo meu "pardiê" vou poder andar nua, falar alto, dançar, colocar o terror na tv de assinatura, horas e horas maratonando tudo que eu desejar.
Chegamos.
Chamo o tomate e mostro sua nova casa, ele de novo começa a uivar.
Deve ser de felicidade.
Já descubro de cara que tenho um vizinho veterinário, quando viu o tomate, começou a conversar como se entendesse a língua do quatro patas estava emitindo.
O moço do aplicativo, ajudou com as malas, na verdade tem três malas e quatro caixas, precisava trazer meus bibelôs, para enfeitar as paredes.
Senhor Armando manda um áudio perguntando se está tudo ao meu agrado, meu coração fica quentinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Minha!
Genç Kız EdebiyatıAté onde os padrões de beleza pode designar quem deve ou não deve ser feliz? E qual necessidade da disputa feminina? E acaso exista alguém que não se importe com tanta negatividade dita para o corpo feminino? E enxergue a mulher e não medidas? Va...