Desde que pai amor, me obrigou a voltar e óbvio ele já todo planejado que eu fosse morar do lado da casa maior, não recebo mais ameaças.E olha que uma vez sair com a July sem os seguranças, não por birra, porém sem costume dessa situação, ao chegar na porta de casa, estava a tropa toda na minha inspera, pois o celular ficou em casa e aí foi aquele desespero.
Jajá me dava bronca e me beijava.
Eu fiquei ali vendo uma pessoa que só estava em minha vida, a tão pouco tempo e demonstrando uma preocupação que eu nunca tinha recebido.
Começo a chorar, a abraço e a primeira vez eu digo;
- Eu te amo, mãe!
Ela me abraçou tão forte, que senti ela arfar.
Seu Armando chegou próximo e perguntou o que estava acontecendo.
- Eu também, o amo.
E nós permitimos esse momento entre nós três, comendo pipoca e assistindo Smurfs.
No meu quarto, na minha cama, eu no meio deles, feliz, com um aperto tão grande no coração, que chegava a doer até no respirar.
Seu Armando me propôs, a trabalhar na sala dele, mesmo eu amendontrada se viesse acontecer algo do tipo, ele me tranquilizou que agora na empresa, haverá uma inspeção na hora da entrega.
Eu e as meninas iremos inaugurar nossa lojinha em breve, estamos nos últimos retoques, na verdade, eu estava insegura em sair com as meninas, porem elas em risco, não estou cem por cento, de mais nada.
- Sellena, para com isso. Vamos sempre estar unidas, você é nossa caçula, pegamos um carinho absurdo por você, nenhum ameaçador, vai nos tirar desse convívio.
Abraço a Jamile.
Zé e Melzinha estão se entendendo, ela me contou que ele é diferente de alguns paqueras que teve, mas ela é virgem. E não rolou nada.
Mais que os amassos é de tirar os fôlego.
A Nanda, Holanda, se libertou do medo em dizer que estava namoranda a Cecília, eu já sabia, as peguei se dando uns beijos de várias intenções.
Seu Armando é um homem diferenciado, chamou a Cecília para conversar e saiu do escritório já chamando de "minha filha".
Marcelo ficou meio, ficou meio nada, eu dei logo um esporro, um descarado que ficava fazendo orgias, tu me deixa, deixei uma semana sem a dengosinha e bloqueado com sucesso.
Até ele chamar a Nanda e perdir perdão. Ela o ama tanto.
Depois disso o tirei de castigo e dancei no polidance pra ele, coloquei uma barra no meio da sala, fiz ele sentar no sofá e assistir toda desenvoltura que uma mulher pode fazer com o corpo.
Ficou louco, disse que queria todo dia aquele show, que sou muito mais do que ele merece, que o pau dele, estava babando. Tanta putaria que eu cedi, ali mesmo no meio sala pendura, fodemos, é tudo louco que envolve a gente.
O Savinho vai ficar comigo esse fim de semana, Paulo chamou a Dandara pra sair, eu fiquei surpresa, com a junção desses dois, ela nunca namorou, Paulo também, dizem que querem tentar e sem promessas de nada.
Detalhe.
Já ensinei as três o polidance.
July está realmente solteira, fiquei surpresa com minha amiga, ela sempre tinha alguém, não sabia ficar só, pegou o Queno, mas ele desapareceu e ela não o procurou, além do mais, trabalham no mesmo lugar, se ele se afastou, ela fez o mesmo, isso se chama a terceira lei do Newton: toda ação tem sua reação.
Ela estará conosco no projeto da lojinha Studio Jully Soares. Minha amiga tá chique, morando no apartamento, comprou uma motinho, ela ama, velocidade. Semana passada quando papai e mamãe acharam que havia acontecido algo, eu estava visitando o Aristides e Nonoca, a casa que eu morava estava fechada.
Fui tão bem recebida por eles, a conversa era só de coisa boa, nenhum dos dois falaram algo sobre a Germana, parecia que ela nunca existiu, os convidei para vir passar um fim de semana comigo, prometeram que viriam.
Também vi outros vizinhos, umas meninas que pegavam em meu pé, só uma a Janaína, pensa em uma mulher linda, aff, se eu fosse negra, eu ia ser a Janaína, veio falar comigo, ela era do tipo que não participava das ofensas, mas também não dizia para ninguém parar. Me deu abraço inesperado e disse:
"Nunca fui sua amiga, mas também não sou sua inimiga, porém estou muito feliz por ter resolvido tudo, quando somos julgadas pelas pessoas é porque somos fortes e bem melhor de quem aponta, felicidades, Sellena".
Agradeci e fiquei feliz por esses minutos de Sororidade.
- Patroa.
- Oi, July.
- Amanhã vai ter novas turmas das aulas de maquiagem e quero escolher as duas melhores para impulsiona-las a continuarem, porque o curso é isso. E quiçá, convidá-las para a inauguração da lojinha.
- Ideia maravilhosa. Como as meninas trabalham com propaganda e publicidade, pode apostar que a inauguração será extraordinária. E a S.O.S Empregos, fará sua divulgação com os termos acordados.
- Ainda bem, que tenho você em minha vida, mesmo com tudo errado em mim... - ela chora.
- Juliana, o que está acontecendo?
- Estou grávida.
- O que está sentindo?
- Fracassada, burra, anos na putaria, me apaixonei por um babaca e engravidei de um que nem olha mais pra mim.
- July eu estou aqui.
- Eu sei. Mas eu não sei cuidar de uma criança, não nasci pra ser mãe, mas não quero abortar, porém quero dá-lo para doação.
- Amiga, não! Eu fico com ele. Vamos conversar com o André, vamos pedir orinetação.
- Sel, aqui no Brasil, eles prezam mais por pessoas que tenham família.
- Sim. Eu serei a família dele.
- Sel...
- Eu quero cuidar de você, ajudar você, mas meu filho é meu...
- Maluca já está falando meu filho, nem sabe se era menino ou menina.
- É um menino para me proteger eu já sei. E você quer que ele saiba de você?
- Não.
- Têm certeza?
- Sim. Eu não nasci para ser mãe e não vou amamentá-lo.
- Para não se aperfeiçoar?
- Eu já disse amiga, eu não nasci para ser mãe e espero que me entenda.
- Ricardo será o nome dele.
- Amiga, calma, respira estou com quatro semanas. Até o bebê nascer é muita coisa que pode acontecer.
- Já me sinto mãe dele. E não sei explicar.
- E o Marcelo?
- Tem o que ele?
- Vai concordar...
- Juliana, o Marcelo não gosta de relacionamentos, a gente é só sexo e o que decido da minha vida, ele jamais poderá se intervir. Então, o Ricardo será somente meu filho.
- Sellena, ele pode mudar de ideia.
- Amiga, hoje ele ama meu sexo e o que posso oferecer. Então, quando o bebê estiver comigo, ele pode cogitar a dar desculpas para não estar ao meu lado.
Votem.
Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Minha!
Chick-LitAté onde os padrões de beleza pode designar quem deve ou não deve ser feliz? E qual necessidade da disputa feminina? E acaso exista alguém que não se importe com tanta negatividade dita para o corpo feminino? E enxergue a mulher e não medidas? Va...