Capítulo Trinta e Seis

637 84 8
                                    

Nesse mundo grande de meu deus, o esperto que se acha esperto, é enganado.

Fui uma mulher extramamente linda, muitos homens, enlouqueciam ao ter a chance de estar comigo, não por soberba que digo isso, mas até hoje, amigos da minha filha, me chamava de coroão, apesar da minha cara fechada, frustada, amargurada, por não ter prosseguido o caminho que almejei, me fechei para o mundo.

Sou fruto de um relacionamento amoroso, meus pais eram as melhores pessoas do mundo, mas eu os nunca os reconheci como tal, depois dos doze anos, observei a miséria que morava, comecei a ir dormir na casa das coleguinhas da escola, que meu pai era o faz tudo de onde eu estudava e eu morria de vergonha, nem com ele falava. Seria humilhante.

Minha mãe, por ter um pezinho de princesa, aqueles que ficam nas pontas dos pés, comecei a evita-la também. Aos 15 anos eu a  empurrei, por que ela queria saber sobre drogas que estavam no meu quarto. Papai me pôs de castigo e disse se eu não estava satisfeita, que procurasse outro lugar.

E assim eu fiz, passei um tempo, usando o dinheiro que meus pais guardavam para o meu futuro, eu queria era saber do agora, sair, curtir, transei muito e até no dia que a Andréa, que hoje é advogada, me convidou para ser puta, ela foi direta, mas que eu deveria fazer meus clientes.

O lugar era puro luxo, homens de calibres altíssimos, comidas que eu nunca tinha visto. Porém meu porte de mulher alta, magra, cabelos enormes e lábios grossos, deixavam muitos babacas ensadecidos.

Houve uma época que eu era fixa de uns quatro, e certa vez os quatro apareceu, eu precisei servir todos, em grande compensação foi a gorjeta.

A Andrea me apresentou ou Moisés Assis, eu curtia foder ele, mas nunca fui apreciadora da sua maneira de tratar as mulheres, por culpa dele, perdi meus clientes e meu nome foi para lama..

Estava grávida.

E ele foi morto. Porém sempre disse a Andreia que ele foi levado, pois, ele sabia coisas dela que poderia encrimina-la e percebi que ela havia ficado chateada comigo por ter sido a "escolhida" depois que a mesma o deixou.

Ela era louca e ainda é, pelo Armando, que o destino colocou em minha vida, de uma forma tão surreal.

Em uma audiência onde pediria uma porcentagem para Sellena no qual pudesse me sustentar, ela foi meu maior gasto durante vinte e um anos, nunca consegui ter amor pela menina, pela forma que fui rejeitada, sempre a culpei e nunca mais soube do pai dela.

Na verdade, a Andrea que tirou vantagem desse reencontro com Armando, ela está ensadecida pela possibilidade de fode-lo, o desejo dela. Aquele homem é fiel a esposa dele, ele nunca pegou nenhuma mulher da vida, não tinha fixa.

Porém, essa obsessão custou meu afastamento completo com a Sellena, ela como minha advogada, me disse que o Armando, quer adotar a Sellena, eu disse que não era necessário, era só ela me pagar, uma pensão.

Mas, ela me enganou dizendo que poderia ganhar mais dinheiro se permanecesse distante da Sellena, ela afanou uns 65% do que Armando havia pago. Só soube agora, quando as coisas desandaram para o lado dela.

Eu não tenho nada contra a Sellena, só não tenho amor de mãe, ela é muito diferente de mim,já fiz até teste de DNA para ver se éramos mãe e filha. Eu magra e ela gorda.

Mas nunca desejei sua morte.

Quando soube do atentado na empresa, a Andreaa me ligou logo dizendo que não era para amolecer o coração, para manter distância.

Entretanto, a advogada falsa amiga, estava organizando o sequestro da Sellena e quando eu descobrir tudo, ela me dopou e me colocou em uma clínica para pessoas com problemas psicológicos.

A sorte é que um dos funcionários, lembrou de mim, da época que eu era da vida e conseguir sair sem fazer alarde e estou aqui contando tudo ao senhor.

- Ela quer dinheiro, papai?

- Marcelo, se controle.

- Eu juro, não faço parte desse plano, eu não nego que nunca me sentir mãe da Sellena, mas matá-la ou sequestra-la, nunca iria fazer.  

- Germana, você sabe se tiver ...

- Eu sei, Jandira, estou aqui porque não quero que nada aconteça a Sellena. A Andreia é apaixonada pelo seu Armando até hoje, ela levou sua filha, para o senhor ceder o que ela quer.

- Como a gente pode saber que podemos confiar em você Germana?

- Eu imagino uns lugares que ela possa ter levado a Sellena e antes que me pergunte o qual motivo estou fazendo isso, somente para me livrar daquela mocreia e ter de volta o dinheiro que ela me roubou. Mas não quero nada de vocês.

- Já sei como vamos fazer.

- Armando...

- Jandira, não se preocupe, a Sellena está ferida, precisamos dar um voto de confiança para Germana.

- Dona Germana, quem é o pai da Sellena?

- Não sei onde encontrá-lo, quando falei da gravidez, ele disse que prostituta não tinha filhos e que eu estava mentindo, mesmo eu sendo apaixonada por ele, me afastei e nunca mais o procurei.

- Então, ele não sabe que a Sellena é filha dele?

- Não.

- A senhora pode ficar aqui hoje, tomar um banho, se alimentar e pela manhã, meu advogado vai conduzi-la a uma delegacia para contar o que sabe. - a esposa fala.

- Ficará aqui conosco até a Sellena ser encontrada.

- A senhora tem mais alguma coisa para nos contar? - o namorado da Sellena pergunta.

- Não. Tudo que sei, já falei.

Vejo todos me condenando, mas não vou levar a culpa do que não fiz. Porque tudo cairia pra cima de mim, só quero meu dinheiro de volta e irei desaparecer dessa cidade e ter a vida que sempre quis, dinheiro, mordomia e tranquilidade.

- Boa noite.

Essa voz.

- Ela é a mãe da Sellena.

A mocinha fala para o moço que está com uma criança no colo.

Parece o Marcelo.

Eles não vão parar de me olhar?

- Acho melhor eu ir para minha casa...

- Não, Germana! A Andrea nessas alturas já sabe que não está mais onde ela a deixou. E não quero que meu plano dê errado, e para quê der certo preciso de você bem viva.





Ela é Minha! Onde histórias criam vida. Descubra agora