Chega tô trêmula, não quis avisar a ninguém sobre essa situação, é muito humilhante passar por isso, quando se trata de mãe e filha.
Ela está aqui com a senhora toda pomposa, fingiu não me ver, gente ela tem muita mágoa mesmo, mas posso garantir, que não é comigo.
O advogado ligou, disse que está enviando outra pessoa, pois precisou se ausentar, mas passou tranquilidade, que só vou concordar ou não com o que a Germana pedir.
Tinha mais três audiências em minha frente, a moça chegou e vejo que é do jurídico da S.O.S Empregos, vou pedir para não contar nada para seu Armando.
Ela piscou os olhos e entrou na saleta, em seguida a pomposa, foi também e a Germana ficou mais distante ainda, não vou atrás dela, se é assim que ela quer terminar o ciclo será feito assim.
Em meia hora, fomos chamadas, um agente nos levou, até uma salinha, do fórum.
Ao adentrar vejo o senhor Armando e a Jajá, deve ter sido o Marcelo que contou alguma coisa, ele me paga depois.
A pomposa, chamou a Germana vi ela negando e depois dando sim.
Fiquei sem entender.
- Filha.
- Seu Armando, Jajá o que estão fazendo aqui?
- Quer ser nossa filha?
- Como assim?
- A sua mãe, concordou que eu e o Armando fôssemos seus pais, ela vai assinar o acordo, com valor bem generoso e desaparecer da sua vida.
Eu não acredito que sinto uma felicidade, pulo de felicidade, eu vou ter uma família, uma mãe e um pai, que benção.
Os abraço tão forte que esqueci que posso mata-los de tanta felicidade.
E sai um grito tão alto que desmaio.
🍂🍂🍂🍂
Acordo no hospital, cheia de fios, a boca seca, meia grogue, olha ao redor está, Marcelo, o Zé, um outro que não conheço e seu Armando.
- O que aconteceu?
- Filha.
- Eu desmaiei.
- Está desde ontem aqui no hospital.
- E quem é?
- O Paulo, amigo do Marcelo.
- E podem ficar aqui?
- Não. Mas sei ser convicente. E quando avisei ao Marcelo, que por coincidência estava aqui no hospital, porque o Zé maluco, bateu no amigo.
- Cadê a Jajá?
- Foi pegar algo pra gente comer junto com a Juliana. Criança adorável, ela odeia o José Pedro e só por isso já a amo.
- Eu ouvi isso seu Armando.
- Ainda bem, não vou precisar repetir.
- Sellena, como está se sentindo?
- Estou bem senhor Marcelo.
- Senhor? - os amigos só sabem rir.
- Paulo me poupe, o mais inteligente, dos três, com esse comportamento.
- Seu Armando, chamar o Marcelo de "senhor" é surreal.
- O que foi isso no seu rosto?
- Uma história longa. - Marcelo fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Minha!
ChickLitAté onde os padrões de beleza pode designar quem deve ou não deve ser feliz? E qual necessidade da disputa feminina? E acaso exista alguém que não se importe com tanta negatividade dita para o corpo feminino? E enxergue a mulher e não medidas? Va...