Capítulo Dezenove

1K 103 22
                                    


Me seguem:
https://www.instagram.com/tv/CYAlc5hlKvD/?utm_medium=copy_link

https://www.facebook.com/profile.php?id=100076123896618

https://m.dreame.com/user/concern?authorId=4l5rwf%2BJa6MwQ0gPo7b5Bw%3D%3D

SEGUEM A Titia Aqui 😬😁❣️❣️❣️❣️❣️






Dez dias, que não nos falamos, ela pediu ao papai para trabalhar de casa, dando desculpa, do ciclo que realmente é forte e a deixa sentindo dores, isso eu sei, porém não fala comigo, quer dizer forçou um sorriso sem graça, quando nosso pai fez uma chamada de vídeo, para saber se ela estava melhor, ela negou disse que esse mês foi "brabo".

Estou uma pilha de nervos, seu Armando, me pôs no canto da parede e jurei que  não a magoei, ele fez menção em socar minha cara a Jajá que não permitiu.

Ela foi cuidar da Sellena, nos dias mais críticos, foi até no hospital com ela, perguntei se estava tudo bem e não recebi resposta.

Fico sem ter uma atitude concreta, contei tudo que ocorreu para Paulo e Zé e os dois disseram a mesma coisa.

" Ela só queria saber se você a ama" .

Tentei argumentar, mas eles foram categóricos.

- Marcelo, mulher gosta de ouvir, elas amam ser o centro em tudo, então até para amar, elas querem ter a certeza do que ouviu.

- Olha meu caso, eu falei demais, humilhei a Juliana, eu perdi pela boca. Mulher a gente perde ou ganha pelo que falamos.

Fico analisando meus filósofos que são mais especialista do que eu, na verdade, eu evito sentimentos já com nomes predestinado para suas funções.

Me apresentaram um amor, cheio de regras, que para mostrar o que sente, loucuras tem que ser feitas, sem pudor sexual, desrespeitar o corpo, sem olhar aquém, mas era amor:

- Marcelo, quero que esteja aqui as dezoito horas.

- Estou estudando.

- Como diz que me ama, se já está desfazendo do que sentimentos um pelo outro.

- Amanhã tenho prova.

- Já entendi Marcelo, não sou mais importante.

Ficava sem dormir, acreditando que havia feito a maior desfeita da vida, vivia em função daquele amor sem restrições, aos mandos de uma obsessão, do que poderia proporcionar.

Uso de álcool, drogas, orgias intermináveis, tudo em prol ao amor, quem ama cuida e faz o que a pessoa que se ama pede.

- Marcelo, a Sellena não é criança, ela é autêntica, única, perspicaz, não veio a esse mundo para passear, as pessoas esperavam ver uma mulher decadente, pedinte de sentimentos, pelo histórico que vai a perseguir até os fins de sua vida, então, se já sabe, que não quer nada com ela, deixa-a viver, ela é cem por cento intensa e se você amigo, ver que não aguenta aquele furacão, se saia, mané.

- Paulo reflexivo. - falo.

- Gosto da Sellena.

- Eu também. Ela diferente de todas as mulheres que nós já conhecemos, tanto quanto a Juliana, que me deu o que eu nunca tive e mesmo assim, eu estraguei tudo.

- Cara, você é otário, me deu um murro por causa de July, todo perdido, está bebendo que nem um louco, vai perder seu CRM. Velho, acabou, tá. Vá viver inferno. Tu perdeu a Juliana, ela é mulher de palavra, ela não vai cambelear por causa desses olhos de mel e essa cara de anjo falso. Então, foda-se.

Ela é Minha! Onde histórias criam vida. Descubra agora