Capítulo Três

2.2K 213 31
                                    


Eu não acredito que essa senhora expôs a filha desse jeito e ainda mais perto de um estranho, ela não quis saber se aconteceu algo com a filha ou o motivo que estava chegando de carro, simplesmente, desfez da menina.

Saio sem dizer nada, era capaz de cometer uma loucura, uma grosseria com uma mulher e olha que não suporto isso, todavia aquela senhora pedia uma correção.

Cheguei em casa e contei para meu pai o que havia presenciado, ele também chocou-se com o momento que relatei.

- Imagina o que essa senhora, não faz com essa menina só em casa?

- Pelo que percebi pai, elas são sozinhas e eu só sei que a dita cuja é a mãe, porque havia outra senhora do lado e disse assim: "Germana não desfaz de tua filha" pai era a mãe da menina.

- Vou ligar para Moisés para liberar aquele apartamento que fica perto do trabalho e vamos colocá-la junto com Queno, já que ela faz administração, quem sabe possa ser um empurrãozinho para o crescimento dela profissional.

- Também enviar um valor para conta dela, pois a saia rasgou quando ela caiu e com essa mudança ela comprar as coisas que gosta.

- Certo, filho. Me lembre cedo,que farei isso. Agora, vou para minha partida de dominó com os cavalheiros na praça. 

Me sinto mais aliviado com essa possibilidade de ajudar a Sellena, tão espontânea,simples e bastante curiosa.

Marco com a Jaque às 20 h, preciso de um banho bem tomado, a casa da Sellena é bastante longe.

Busco meus amigos mais já estão em off, hoje vou para a caça sozinho.

Marcamos em uma boate bem conhecida, porém só vai os magnatas, os que usam Porsche, menos do que isso, trabalha no local.

Amo uma transa incansável, mulheres sedentas por sexo sujo, nada de mimimi, não isso não aquilo, a mulher que tenha essas frescuras não cresce no meu conceito.

Havia uma tremenda de uma gostosa fazendo polidance, no dia que uma mulher fizer só pra mim, eu viro escrava dela. Que tesão,ver uma mulher mostrando sua sensualidade exibindo o corpo, parecendo uma acrobata.

A Jaque já mostrou que está sem calcinha, louca pra causar na frente de todos,aliso sua entrada e ela descaradamente, começa a chamar atenção, fazendo alguns caras alisarem o mastro.

Se ela quiser a deixo só e procuro outra pra meter.

Enquanto, minha companhia só quer exibição, percebo que a Laura chegou, preciso sair daqui com urgência, não quero nenhum contato com ela e como de praxe, ela pode me escolher para fodê-la na frente de todos ou pago uma multa caríssima.

Como não quero ter o desgostoso duas vezes, sairei sem deixar rastro, que é minha especialidade.

Aceno para a Patrícia, a dona do ambiente, que faz questão de pegar minha mão e sair comigo para exibição de que aquela noite, eu serei dela.

A Jaque já estava sendo usada por duas mulheres e um homem, ela sabe se divertir.

Somente a Patrícia sabe da obsessão da Laura por mim e graças a ela que abriu meus olhos, em relação ao comportamento da minha ex acompanhante, que praticamente fuzilava outras garotas para não se aproximarem de mim, mesmo eu pagando individual ou grupal.

Até que um dia a Patrícia disse: "por um acaso você misturou trabalho e putaria". Bingo. Ela se referia a Laura.

Chego ao estacionamento e agradeço imensamente pela ajuda, ela disse que também está indo embora, pois a mãe está doente no hospital e só veio resolver pequenos problemas.

Ela é Minha! Onde histórias criam vida. Descubra agora