Capítulo Vinte e Oito

707 89 38
                                    

Vida que segue...

Tudo saindo como foi combinado.

Voltei do "Caribe".

Estava era fodendo minha dengosinha como dois loucos que estavam a dias sem se ver, porém preciso manter minha cara de preocupado com meu pai, pela separação e a frustração de ter acreditado e apostado em uma pessoa que só queria seu dinheiro.

- Sempre falei que aquela lá, não me enganava, mas ninguém aqui me ouviu...

- Não a ouvi Sônia.

- O moço da empresa dos Estados Unidos vai fazer uma conferência agora, as três da tarde, pediu que tivesse presente.

- Cadê o papai?

- Não estava se sentindo bem, foi para a casa.

- Eita! Do jeito que esta indo, ele vai ficar depressivo.

- Posso fazer uma pergunta?

- Sim.

- Como você aguentava transar com a aquela mulher gorda?

- Era só uma boceta, Sônia. E eu amo boceta.

Ela sai com um sorrisinho de satisfação e eu tenho nojo.

Não existe empresa dos Estados Unidos, tudo fachada até ela ou a Laura, falar ou dar pista do que procuramos.

A Laura aceitou a trabalhar mas se ficasse em casa, papai fez a sugestiva, que entre eles tivessem um código para garantir o pagamento e assim foi feito.

Então, é uma menos para suportar.

Precisei sair para farra e combinei sempre com a Patrícia, a dona da boate, somos amigos e como ela é "puta" e eu voltei a ser o solteiro mais cobiçado, deixamos as pessoas nos taxarem.

Foi necessário beija-la. Ela estava de boca fechada, falando: eca, eca... E eu quase morrir de tanto rir, a Paty é extraordinária. Eu só disse que precisava de sua ajuda e sem perguntar o porquê topou de imediatamente.

E agora estou aqui, nessa conferência de mentira, suportando ser o mediador dos contratos, explicando, respondendo sanando as dúvidas das interesseiras.

Quando tudo acabou a Sônia me puxou e beijou minha boca.

- Sônia.

- Marcelo, estou louca para que me foda.

- A senhora é casada.

- Disse que ama boceta e eu tenho.

- Mais é casada, se controle e aqui...

- Com a Laura não tinha esse pudor e nem com a gorda...

- Deixe de se comparar ao meu passado, se quiser algo comigo tem que se garantir.

Ela me beijou de novo.

Sai e fui direto para o banheiro, lavei muito minha boca, tudo saindo cerro até demais.

Vou mandar mensagem do Paulo.

Prefiro de sua ajuda, quando a gente fazia a troca, precisa foder a Sônia.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega meu pau pulou... Mas quem ficará com o Savinho?

Peço para o papai.

Você não a quer?

Não. Mas estarei com ela, lá na boate no mesmo lugar que fazíamos as orgias.

Cara meu pau tá feliz.

Canalha.

Volto do banheiro, mais tranquilo a ânsia de vômito já passou e agora é minha vez de atacar.

Ela é Minha! Onde histórias criam vida. Descubra agora