Às perversões foram atualizadas com sucesso.
Que inferno de homem gostoso, estou amarrada sendo massacrada por uma língua majestosa que sai e entra, fazendo-me meu corpo contorcer de tanto prazer, hoje brincamos de quem manda.
Fizemos três perguntas sobre um e o outro quem errasse seria usado pelo outro, eu não errei, porém abrir esse espaço pra gozar na sua boca, como um castigo que ele ama e para minha safadeza sufoca-lo com o que tenho de melhor.
Pulo na sua face, rebolo, faço gangorrinha e a língua lá, sedenta pela minha lubrificação, eu só paro na exaustão.
Ganhei um beijo grego sem ele por o dedo, somente a língua, que delícia, não me entreguei toda pra ele, só a boca e a dengosinha, já o deixo alucinado, dando tudo vai me fazer de escrava.
- Vou gozar pela milésima vez.
Sinto o cravar das suas mãos nos meus seios e a penetração forte e perversa para que possamos gozar juntos.
- Não vou deixar você sair.
- Não deixe.
Ele dentro de mim, metendo devagarinho, arfando, rosnando, passo as mãos pela extensão do seu corpo, o arrepiar é imediato e quando paro na barba, aliso e puxo, o atrito da pele ecoa ao mundo todo e entre choro e gritos, sinto uma mordida no bico do seio e respiramos em sincronia para ter certeza do que fazemos.
- Quer voltar pra casa agora?
- Preciso. Amanhã sai o laudo da explosão quero estar acordada, se continuarmos aqui, não vou querer levantar.
- Está apreensiva?
- Triste se acaso que pessoas que eu amo, esteja tentando me fazer mal ou até seu Armando, por uma vingança do não sei o quê.
- Vamos pro banho?
Desta vez só tomamos banho.
Chegamos na casa de papai estava assistindo tv sozinho.
- Seu Armando.
- Filha. - me aproximo e como sempre ele é carinhoso.
- Perdeu o sono?
- Estava esperando você.
- Aconteceu alguma coisa?
- Infelizmente, sim.
- Papai, fala logo que até eu fiquei apreensivo.
Ele nos olha e joga bomba.
- A polícia técnica, que investiga sobre as imagens captadas próximo a empresa, no dia da explosão, apontam que você Sellena, foi que levou as rosas com a bomba.
Fico meia hora em choque, seu Armando continua falando, mas eu só ouvi, onde me acusam sobre a explosão.
- Sellena, filha, olha pra mim.
- Eu juro que não foi eu, eu juro pelo tomate, eu jamais pensei em fazer mal ao senhor. - falo em desespero.
- Sellena se acalme, por favor. Já contratei o melhor advogado pra você, eu confio em você filha.
Marcelo e Papai me abraçam, mas sinto uma dor descomunal, doída, dilacerante na alma, como posso ser de acusada de um crime, tão vil, doente.
- E se preparem que o amanhã será de especulações.
Bendito é aquele que teme ao Senhor, pois aos homens cheios de pecados, a sua vida é uma brincadeira.
E as especulações foram muitos.
- Bolotinha olha pra essa. " o empresário Armando Matias Ferreira, teve o altruísmo de adotar uma moça, sem condições de se sustentar, no qual o seu agradecimento foi explodir o prédio da empresa S.O.S Empregos, para conseguir ficar com toda herança.
- Dandara pare de ler essas coisas.
- Gente, isso é uma absurdo e além do mais ele nem sabe que agora são empresas, notícia mal feita.
- Jajá, preciso ler essa, se preparem: " fontes fortíssimas nós informaram que a senhorita Sellena, que antes tinha uma família, matou todos os seus entes queridos, para se jogar nos braços do pai e do filho, empresários da nossa cidade, resumindo ela é uma biscate.
- Pelo amor de deus, quem é essa fonte fortíssima? Eu não aguento mais, meu celular só chega ofensas.
- Sellena.
Já não tenho mais forças.
- Filha, a sua família te ama, para com esse olhar, como se estivesse só.
- Eu só queria que tudo isso terminasse ao fechar e abrir os olhos, a imprensa é suja, me põe como uma mulher interesseira, mal agradecida e fica a todo instante passando as imagens que foram cedidas, praticamente já me condenando, ousaram dizer que eu levei uma roupa extra na bolsa, é tudo muito ruim.
Me afasto de todos e vou para o quarto, peço que me deixem sozinha.
Acordo de um pesadelo que estava sendo presa, meu choro é tão alto que o Marcelo, Paulo e Zé quebram a porta pensando que havia alguém dentro do quarto.
A July desfez da sua viagem para ficar comigo, mesmo eu pedindo zilhôes de vez, que ela aqui só ia atrasar seus projetos.
Não me deu ouvidos e ficou.
Os meninos também se acamparam aqui, Savinho é a alegria da casa, papai fica bobo com a esperteza do pequeno.
Marcelo sempre carinhoso, atencioso, um parceiro que jamais pensei em ter, mesmo não me contando o que ele fez para o Marcos ser preso, ele se faz de desentendido.
Às meninas estão aqui em casa tambem, a Dandara sugeriu parar as atividades até resolver sobre essa acusação.
Estou grata a Deus, ninguém deles estão me crucificando, todos estão ao meu lado, não titubearam em relação ao amor que sentimos.
- Sellena.
- Oi, Marcelo.
- Está pensando no quê.
- De como sou sortuda por ter vocês,se fosse na outra parte da minha vida, eu estava já presa e sem direito a defesa.
- Sellena, papai nunca na erra aquém ele ama. Quando cheguei estarrecido comentando da forma que a Germana a tratou, ele já tinha carinho por você.
- Marcelo pode ser sincero...
- Para. Ninguém aqui desconfia de você, ninguém. O advogado irá chegar, tudo será esclarecido, infeliz um policial corrupto vazou sobre o laudo das câmeras e por isso está esse furdunço.
- Vou mandar orar uma missa na Capelinha, um culto na pastora Neiva, pedir a Nanã licença para ir no terreiro, juntar os ateus para um conversa, tudo que o universo possa oferecer sobre Fé.
- Eu vou com você, tá bom?
- Obrigada.
- Obrigado você por permitir nosso encontro.
Ficamos ali na varanda, sentados eu encostada nele, Melzinha chegou e ficou do outro lado, Jajá veio com uma bandeja de lanches.
Celular tocando
Número desconhecido.
Alô!
Você sabe que é um coitada, sem ninguém na sua vida, se não quiser ser presa, você tem 24 horas, para sair dessa casa, sem olhar para atrás, ir embora difinitivamente ou sua amiguinha maquiadora irá morrer na frente da casa, ou essa moça de blusa branca florida que está ao seu lado. Contando apartir de agora.
Votem.
Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Minha!
ChickLitAté onde os padrões de beleza pode designar quem deve ou não deve ser feliz? E qual necessidade da disputa feminina? E acaso exista alguém que não se importe com tanta negatividade dita para o corpo feminino? E enxergue a mulher e não medidas? Va...