A Sônia está presa.
Até o Paulo queria dar uns tapas nela, tive que controlá-lo.
Lógico que eu pus algo na bebida dela, não iria suportar ficar em sua companhia por muito tempo porém, tive sorte que antes dela apagar de vez ela falou o que precisava.
Na verdade, ela tinha um caso com o pinguim, o Sérgio, onde a Sellena era muito amiga e jamais iria imaginar que ele se vestiu de mulher, para levar as flores.
O que é mais engraçado, é que ela fez isso, como uma "vingança" por eu estar com a Sellena, já que minha dengosinha, com toda a sua inteligência, havia cantado essa pedra.
A Laura se demonstrou surpresa, quando papai contou tudo que estava acontecendo, falou sobre a falsa empresa, as ameaças sofridas e o que a Sônia havia dito.
E mandei a gravação para o marido. Fiquei sabendo que ele é um homem dedicado a família, que a tirou da pobreza, e a gratidão é trair o homem.
A Sônia tinha inveja da Laura e agora da Sellena.
E como aquela história, que as pessoas falam: entrou de gaiata no navio, foi a burrice que a colocou em más lençóis, com ganância de me possuir, se entregou muito fácil, muito amadora, achando que falando mal da Sellena será o melhor caminho.
A bomba foi a Sônia e o Sérgio que está foragido, entretando as ameaças não foram eles.
A Sellena voltou, papai foi buscá-la na fazenda que ela e a Jajá estavam, ele está muito emocionado, chorando em dizer a todos que a FILHA dele, não é a FILHA DESGOVERNADA E MÁ INTENCIONADA, que o mundo havia pregado.
Fizemos uma farra e precisamos contar a verdade para Paulo, Zé e a July que ficou esse tempo afastada de nós, por causa dos julgamentos que ela sofreu.
E uma loucura que seu Armando fez e na hora não tive como controlar, ele explanou sobre as ameaças que a Sellena sofreu, para os fuxiqueiros de plantão e mandou virem de frente que o batalhão dele está esperando.
As meninas fizeram memes, com papai, *o Rambo está atualizado*, até depois da emoção, ele percebeu que jogou merda no ventilador.
Sellena foi obrigada a vir morar perto de papai, pois para enganar as todos, ele vendeu o carro e a casa que ela havia comprado.
- Seu Armando.
- Sellena Ferreira, não quero conversa, a casa será bem vigiada, os seguranças é de outro lugar, fui pesquisar na internet, junto com as meninas e contratei o trabalho do senhor, Diemes.
- É, James, tio.
- Isso, Dadá.
- Fiquei já pai amor, vamos nos unir mais ainda.
- Determinada igual a mãe.
Primeira parte resolvida. Sellena morará na casa do lado.
O André, veio conversar sobre o atentado que papai sofreu e realmente papai foi confundido, o cara com a tatuagem na mão, está preso e por uma coincidência, o advogado estava no mesmo ambiente e quando foi perguntando, disse que o cara riu falando que ganhou uma surra de aço, por ter pego o homem errado.
Foi outra emoção para papai. Ele já estava maculando procurar um desafeto do passado.
Vida que segue, mais uma vez e agora com o mundo esperando quem seja os ameaçadores.
- Marcelo.
- Oi, Sellena.
- Você tem culpa que seu Armando, comprou essa casa do lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Minha!
ChickLitAté onde os padrões de beleza pode designar quem deve ou não deve ser feliz? E qual necessidade da disputa feminina? E acaso exista alguém que não se importe com tanta negatividade dita para o corpo feminino? E enxergue a mulher e não medidas? Va...