Amores estou na Dreame e no Insta: Ravenna Medlin 🌷😁. Seguem lá.
Estou vivendo meu inferno astral, sem direito a defesa, sabe aquele momento que a culpa é sua, porém você não se culpa pelo que aconteceu? Estou eu agora.
A Jaque minha parceira de orgias, quer dizer, era minha parceira, fui surpreendido por ela quando estávamos saindo do auditório, no qual assistíamos a apresentação da Sellena.
Foi tudo muito rápido.
Ao ouvir meu nome, olhei e tomei no cu.
A criatura grudou no pescoço, eu tentando afasta-la pela cintura e como disse Paulo: de longe parecia um casal de namorados.
Velho, meu pai, está sem falar comigo, minhas irmãs me falaram um monte, a Jajá me deu um monte de tapas, mesmo eu dizendo que a culpa não foi minha.
A Sellena sumiu, com a July, não me atendeu, eu mandei vários áudios, mensagens e a desgraçada só mandou: BLOQUEADO COM SUCESSO.
CARALHO.
Papai me afastou da empresa, mandou viajar a negócios, eu já iria mesmo, mas estava pensando em levar a Sellena.
Estou de mãos atadas, não tem como envolver a Jaque, pelo fato que ela é uma mulher livre, simplesmente fez o que eu tinha permitido.
Nunca apresentei a supostas relações, sempre falei: onde me ver serei seu.
É complicado me explicar, nesse momento. Mas quando encontramos pessoas que pensam como nós, não nos envolvemos emocionalmente, é simplesmente o carnal.
Mesmo papai me proibindo chegar perto da Sellena, eu preciso falar com ela.
- Sellena.
- Que susto, seu merda. O seu Armando sabe que está aqui?
- Me ouvi, merda. Quando estamos transando ninguém se interfere.
Ela me olha assutada.
- A Jaque era parceira de orgias e como nunca dividir com ela minha vida pessoal, ela não sabia da gente.
- Da gente? Ahhhh... Não se preocupe, está sem "a gente" e poderá fazer suas farrinhas, com a Jaque, Nanda, Sossô, quem quiser foder, seu otário da porra, você não dividia com ela e muito menos comigo. Olha Marcelo, eu sou idiota desde da época do Marcos...
- Não me compare...
- Uma coisa é certa, ambos gostam de brincar com meus sentimentos, desfazer de mim, ludibriar qualquer tentativa de um relacionamento monogâmico. Esqueci você não sabe o que significa monogamia.
A pego pelo braço.
- Sua, sua, gostosa do caralho, a porra do meu pau, está só ficando duro pra mijar, inferno, eu não quero nenhuma mulher depois da gente, sua burra, egoísta... A moça que me beijou, era só carnal, sexo por obrigação, só pra mostrar que sou homem e o que me corpo corresponde ao seu... Hein! Fala pra mim, quantas vezes gozei primeiro, minhas pernas ficam bambas... Foi fingimento meu Sellena?
Ela está com os olhos marejados, me olhando fixamente.
- Marcelo, Sellena.
Papai? Quem o avisou que estou aqui?
- O Isaías precisou me chamar, para intervir no show que os pombinhos estão dando e a internet toda comentando.
Quando olho ao redor, havia pessoas filmando, de onde saiu essas misérias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Minha!
Chick-LitAté onde os padrões de beleza pode designar quem deve ou não deve ser feliz? E qual necessidade da disputa feminina? E acaso exista alguém que não se importe com tanta negatividade dita para o corpo feminino? E enxergue a mulher e não medidas? Va...